“Você”, série da Netflix, se torna hit e é assistida por mais de 40 milhões

Imagem: Lifetime/Netflix

Você é um grande sucesso na Netflix

Todos os olhos estão em Você. O thriller não tão romântico, que teve modestos seguidores durante sua exibição no canal Lifetime, se tornou um sucesso desde a transição para a Netflix.

De repente, as redes sociais se viram repletas de pensamentos de novos fãs. E eles estão provocando um debate sobre se está tudo bem se sentir atraído por Joe Goldberg (Penn Badgley, de Gossip Girl). Mesmo que o personagem seja um perseguidor assassino.

Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, recentemente defendeu Joe. Ela declarou em uma história no Instagram que ele “não é assustador, está apaixonado por ela e está tudo bem”. Depois de completar a primeira temporada, porém, Brown mudou de tom. A atriz admitiu que ela “teve uma análise precipitada… e ele definitivamente é um stalker.

Continua após a publicidade

Sucesso total

Mas mesmo que alguns dos rumores em torno de Você sejam problemáticos, pelo menos o burburinho existe. E isso contrasta de quando a série foi transmitida originalmente na Lifetime, em setembro de 2018.

Além disso, de acordo com um tweet da Netflix nesta última quinta-feira (17), a série já foi assistida por mais 40 milhões de assinaturas. Isso tudo, em suas primeiras quatro semanas na Netflix.

A trama

Em Você, Guinevere Beck (Elizabeth Lail) é uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village. No local, ela conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos. Além disso, ele coloca na cabela que fará de tudo para conquistá-la. É então que ele usa a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck.

O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos.

Todos os episódios da primeira temporada de Você já estão disponíveis na Netflix. Além disso, a série já foi renovada para uma segunda temporada.

Leia também: Você, 2ª temporada – Spoilers, data e informações

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours