Volta de American Idol não deverá acontecer – pelo menos por enquanto!

Imagem: Youtube/Reprodução

Continua após as recomendações

A novela sobre a volta do American Idol continua. Após a FOX entrar na disputa com a NBC em ressuscitar o reality show, parece que agora nenhum dos dois canais estão aptos em negociar um novo acordo com os estúdios detentores dos direitos da atração para seu possível revival.

Apesar das emissoras estarem negociando com a FremantleMedia, os co-proprietários da franquia – a Core Media, não estava chegando a nenhum acordo. Isso porque a Fremantle detém os direitos sob America’s Got Talent, também da NBC, e a Core aparentemente sentiu que houvesse conflitos de interesse por conta disso.

Continua após a publicidade

Os planos da NBC em adquirir American Idol é justamente resolver os problemas de acabar com os dois ciclos anuais de The Voice, já que um de seus jurados, o cantor Adam Levine, quer participar agora apenas de um. A emissora também demonstrou interesse em chamar Ryan Seacrest de voltar a comandar o programa, e a FOX por sua vez apenas cancelou o reality pela primeira vez, para reduzir custos.

Independente de qual emissora seja escolhida, o possível revival aconteceria apenas a partir da summer season de 2018. O jeito é aguardar para ver quanto tempo esse tal impasse vai durar.

Fonte: Screen Crush

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours