Volta dos inéditos de Law & Order: SVU traz crossover de Chicago P.D. e Chicago Fire

chicago-fire-svu-chicago-pd-crossover

Continua após as recomendações

 

O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 26 de maio, terça-feira, às 23h, o 20º episódio inédito da 16ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit, que conta com a participação de Dallas Roberts (Clube de Compras Dallas). Devido à exibição de crossover, o episódio será exibido em horário alternativo apenas nesta semana.

Continua após a publicidade

Em “Daydream Believer”, um sequestrador leva sua vítima presa no carro pela estrada. Em uma loja de conveniência, o homem compra um vidro de esmalte verde, marca que deixa em suas vítimas. Um homem suspeita que há algo de errado com o carro do criminoso, mas ele despista as perguntas.

Na Unidade de Inteligência, em Chicago P.D., os detetives descobrem que uma de suas colegas de trabalho está desaparecida e, logo, encontram pistas do caminho que o sequestrador dela pode ter tomado. Quando chegam ao veículo que rastrearam, descobrem que o criminoso trocou a placa de seu carro com a de um inocente.

Na Unidade de Vítimas Especiais, Olivia (Mariska Hargitay) recebe a notícia do sequestro. As duas unidades estão trabalhando no caso juntas. Outras vítimas, do mesmo criminoso, foram violentadas sexualmente e morreram queimadas após o abuso. Em todas elas, ele utilizou um esmalte verde para deixar sua marca.

Os detetives rastreiam o caminho que o assassino está tomando e descobrem que ele está em direção à Nova York. Na manhã seguinte, os oficiais de Chicago chegam à Nova York e encontram o carro que o homem estava utilizando. À tarde, os detetives descobrem duas mulheres brutalmente atacadas, mas nenhuma delas é a colega deles. No entanto, há evidências de que as duas vítimas são do mesmo sequestrador que procuram.

Sobre a participação especial

Dallas Roberts nasceu em 10 de maio de 1970 em Houston, Texas, Estados Unidos. Conhecido por sua atuação em Johnny & June (2005), Os Indomáveis (2007), A Perseguição (2011) e Clube de Compras Dallas (2013), ainda participou, na televisão, de séries como “The L Word” (2006-2009), “Rubicon” (2010), “The Walking Dead” (2012-2013), “Unforgettable” (2013-2014) e “The Good Wife” (2010-2014). Em Chicago P.D., Roberts interpreta Greg Yates, suspeito do sequestro.

* Opção de áudio

A série Law & Order: SVU conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Nenhum comentário

Adicione o seu