Volta dos inéditos de Law & Order: SVU traz crossover de Chicago P.D. e Chicago Fire

chicago-fire-svu-chicago-pd-crossover

 

O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 26 de maio, terça-feira, às 23h, o 20º episódio inédito da 16ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit, que conta com a participação de Dallas Roberts (Clube de Compras Dallas). Devido à exibição de crossover, o episódio será exibido em horário alternativo apenas nesta semana.

Em “Daydream Believer”, um sequestrador leva sua vítima presa no carro pela estrada. Em uma loja de conveniência, o homem compra um vidro de esmalte verde, marca que deixa em suas vítimas. Um homem suspeita que há algo de errado com o carro do criminoso, mas ele despista as perguntas.

Continua após a publicidade

Na Unidade de Inteligência, em Chicago P.D., os detetives descobrem que uma de suas colegas de trabalho está desaparecida e, logo, encontram pistas do caminho que o sequestrador dela pode ter tomado. Quando chegam ao veículo que rastrearam, descobrem que o criminoso trocou a placa de seu carro com a de um inocente.

Na Unidade de Vítimas Especiais, Olivia (Mariska Hargitay) recebe a notícia do sequestro. As duas unidades estão trabalhando no caso juntas. Outras vítimas, do mesmo criminoso, foram violentadas sexualmente e morreram queimadas após o abuso. Em todas elas, ele utilizou um esmalte verde para deixar sua marca.

Os detetives rastreiam o caminho que o assassino está tomando e descobrem que ele está em direção à Nova York. Na manhã seguinte, os oficiais de Chicago chegam à Nova York e encontram o carro que o homem estava utilizando. À tarde, os detetives descobrem duas mulheres brutalmente atacadas, mas nenhuma delas é a colega deles. No entanto, há evidências de que as duas vítimas são do mesmo sequestrador que procuram.

Sobre a participação especial

Dallas Roberts nasceu em 10 de maio de 1970 em Houston, Texas, Estados Unidos. Conhecido por sua atuação em Johnny & June (2005), Os Indomáveis (2007), A Perseguição (2011) e Clube de Compras Dallas (2013), ainda participou, na televisão, de séries como “The L Word” (2006-2009), “Rubicon” (2010), “The Walking Dead” (2012-2013), “Unforgettable” (2013-2014) e “The Good Wife” (2010-2014). Em Chicago P.D., Roberts interpreta Greg Yates, suspeito do sequestro.

* Opção de áudio

A série Law & Order: SVU conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours