Relacionamentos deverão ser o foco da 3ª temporada de Chicago Med

Imagem: NBC/Divulgação

Que a terceira temporada de Chicago Med está sendo aguardada, todos já estão careca de saber. Com um retorno atrasado, devido a falta de espaço na grade da NBC, o drama médico da franquia Chicago teve de esperar a série Law & Order: True Crime exibir todos os seus oito episódio para então poder estrear.

Em meio a problemas na Franquia, incluindo saída de atores e escritores, além do cancelamento precoce de Chicago Justice, os índices de audiência de Chicago Med poderão se tornar um problema para a série. Em busca de estabilidade – e de maior proximidade do público, a palavra de ordem na nova temporada será “pessoalizar” a produção.

Isso significa que a série poderá trabalhar melhor seus personagens, e seus conflitos pessoais – assim como Chicago Fire faz. Desta forma, os relacionamentos dos personagens deverão ganhar foco.

Continua após a publicidade

A começar pela Dra. Manning e o Dr. Hasteald. Os dois formarão um casal na série, finalmente. E, esse romance, deverá se tornar grande foco das histórias. O movimento brusco virá a partir do incidente com o Dr. Charles, que fará a equipe estar mais próxima de forma pessoal. Marlyne Barrett (Maggie) revela que o evento “vai mexer com todos, uma vez que Dr. Charles é um deles.“. April, inclusive, deverá ter uma virada no amor também. Ao que tudo indica, ela engatará um romance com o Dr. Choi.

https://www.youtube.com/watch?v=BpR7znDg80Y

Já na trama do Dr. Connor, o tumor cerebral removido de Robin ainda deverá ser um problema para o casal. Embora clinicamente esclarecido, seu bem-estar mental continuará a ser uma preocupação principal para seu namorado, Connor (Colin Donnell), causando um grande problema no relacionamento.

[Será um] problema muito grande“, disse o co-showrunner Andrew Schneider ao TV Guide. “Connor é muito protetor, mas ele sempre estará avaliando seu comportamento, perguntando se alguma coisa está acontecendo dos efeitos residuais de seu tumor“.

A super proteção de Connor incomodará Robin, uma vez que ela não gosta de ser mimada ou cutucada e provocada como uma experiência científica. “Ela odeia as pessoas cuidando dela, sendo paciente“, explicou Diane Frolov, co-showrunner. Adicionou Schneider, “Isso provoca tremenda tensão em seu relacionamento“.

Confira imagens do episódio que vai ao ar hoje na NBC.

Prontos para os novos episódios de Chicago Med?

Imagens: NBC/Divulgação.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours