Wagner Moura será diplomata da ONU em nova produção da Netflix

Imagem: Divulgação

Continua após as recomendações

Produção chega na plataforma em 2019…

De acordo com o Hollywood Reporter, Wagner Moura será a estrela de uma nova produção da Netflix. Trata-se da cinebiografia de Sergio Vieira de Mello, na qual Moura interpretará o diplomata brasileiro.

O filme marcará também a estreia de Greg Barker (The Final Year) em um longa metragem “não-documental”. A trama é baseada no livro Chasing the Flame: Sergio Vieira de Mello and the Fight to Save the World, escrito por Samantha Powers, ex-secretária de Barack Obama na ONU.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Funcionário da ONU durante 34 anos, Sergio Vieira de Mello chegou a ocupar o cargo de Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos (Via Omelete). O diplomata chegou a ser vítima de um atentado contra a sede da organização em Bagdá, ocorrido em 2003. Na época, a Al Qaeda assumiu a responsabilidade pelo ocorrido e garantiu que o brasileiro era o seu grande alvo.

No elenco ainda estão Ana De Armas (Blade Runner 2049), Garret Dillahunt (Fear the Walking Dead) e Will Dalton (Loving).

Continua após a publicidade

As filmagens deverão começar em agosto, e a estreia tem previsão para 2019.

Leia mais: You, nova série da Netflix, é renovada antes de estrear; Confira trailer

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours