Walter White pode aparecer em Better Call Saul? Produtores comentam rumores

Imagem: Robert Trachtenberg/AMC/Sony Pictures Television

Continua após as recomendações

A aparição do personagem é uma incógnita para os produtores

Better Call Saul traz muitos dos personagens de sua série-mãe, Breaking Bad. Enquanto mais perto da linha temporal da série-mãe a prequel chega, mais conseguimos notar personagens conhecidos.

Muitos fãs já se perguntaram se isso significa que o próprio Walter White poderia aparecer. De acordo com os produtores da série, isso ainda não está definido.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Vince Gilligan e Peter Gould, que dirigem a prequel de BrBa, participaram de um podcast da série no iTunes e responderam a perguntas interessantes feitas por Bob Odenkirk, que interpreta Jimmy/Saul.

No início de cada temporada, vemos a última persona de Jimmy (Gene, o gerente da Cinnabon) lutando com sua nova vida após os episódios de Breaking Bad. Odenkirk perguntou aos produtores se saber da morte de Walter faria Gene pensar que poderia “sair do esconderijo”.

Nós até sabemos em nossas sequências de Omaha, nossas sequências de Gene, digo, a morte de Walter já aconteceu?” Indaga Gilligan. Gould responde e acrescenta: “Ainda não definimos isso. Não dissemos quanto tempo Gene esteve em Omaha. É uma questão que está aberta, e que precisa ser respondida em algum momento.

Se essas cenas realmente ocorrerem dentro da linha do tempo de Breaking Bad, isso significa que Walter poderia estar vivo e escondido em New Hampshire, e abre margem para “Gene” encontrar o químico.Apesar de já sabermos que Walt e Jesse Pinkman não vão aparecer na quarta temporada da serie, Odenkirk provocou os fãs, afirmando que o show está chegando muito perto da timeline de Breaking Bad.

Continua após a publicidade

Está chegando e é tão próximo que é a próxima coisa a acontecer. Está tão perto que você pode ver que é essencialmente no final da temporada, mas leva mais tempo.

Better Call Saul é exibida na AMC. No Brasil, a série tem episódios semanais na Netflix.

LEIA TAMBÉM: Personagem de Breaking Bad poderá “dar as caras” em Better Call Saul, diz criador

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours