WandaVision: Disney+ antecipa estreia da série da Marvel para 2020

Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Plataforma de streaming confirma programação

O Disney+ antecipou a estreia da série do universo Marvel, WandaVision.

Continua após publicidade

De acordo com um vídeo promocional divulgado pelo streaming, a produção vai estrear ainda em 2020. Anteriormente, a série estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany havia sido programada para o início de 2021.

Continua após a publicidade

Maiores detalhes sobre a série não foi foram divulgados. No entanto, já se sabe que WandaVision vai explorar os personagens Feiticeira Escarlate e Visão dentro de uma ilusão criada por Wanda. A história será ambientada no ano de 1950.

Continua após publicidade

Confira o vídeo a seguir:

Continua após publicidade

Falcão e o Soldado Invernal também estreia em 2020

Além disso, o vídeo liberado também confirma a estreia de Falcão e o Soldado Invernal para este ano. Ambas as séries estão sendo bastante aguardadas pelos fãs da franquia. Vale lembrar ainda que todos os personagens serão interpretados pelos atores dos filmes. Contudo, o streaming não confirmou a data exata da estreia das duas séries.

O streaming da Disney já se tornou um grande sucesso, tendo conseguido em pouquíssimo tempo uma grande quantidade de assinantes nos Estados Unidos. Nos bastidores, é dito que a chegada do streaming já impacto, de alguma forma, o faturamento de assinantes da Netflix, que teria perdido um número considerado de fãs. Parte do público que migrou para o Disney + é fã de marcas como Marvel e Star Wars, além das produções consagradas do estúdio de Mickey Mouse.

O Disney+ ainda não está disponível no Brasil. Entretanto, a previsão é que a plataforma chegue ao país em agosto deste ano.