WandaVision, episódio 04: data de estreia e spoilers

WandaVision episódio 4

Tudo sobre o quarto episódio da série do Disney Plus

WandaVision é a mais nova produção da Marvel Studios, a primeira original do Disney Plus em parceria com a produtora.

Continua após as recomendações

A série é uma atração focada na dinâmica da Feiticeira Escarlate e o Visão, centrada após os eventos de Vingadores Ultimato. No entanto, na história, tanto Wanda quanto Visão estão presos em uma dimensão que parece replicar o universo das séries de TV americana em várias gerações. Com isso, o interessante da trama será desvendar esse mistério. Abaixo, revelamos tudo o que você precisa saber dos próximos episódios.

Episódio 4: data de estreia

Como os fãs da Marvel podem ter notado, o Disney Plus irá liberar os episódios de WandaVision sempre às sextas-feiras. Então, este é mais um motivo para ficarmos ansiosos com o final de semana. Vale ressaltar também que os episódios chegarão sempre às 5h da manha na plataforma.

Continua após a publicidade

Com isso, o episódio 4 de WandaVision irá estrear no Disney Plus no dia 29 de janeiro.

Calendário dos próximos episódios

Igualmente, trazemos para você um calendário com os próximos episódios.

  • Episódio 4: 29 de janeiro
  • WandaVision Episódio 5: 5 de fevereiro
  • Episódio 6: 12 de fevereiro
  • WandaVision Episódio 7: 19 de fevereiro
  • Episódio 8: 26 de fevereiro
  • WandaVision Episódio 9 (final): 5 de março
Crítica: 1x01 e 1x02 de WandaVision misturou humor e mistério da melhor maneira possível

Imagem: Marvel Studios / Divulgação

Explicando o final do episódio 3

A maior parte da história se concentra na gravidez em rápida aceleração de Wanda, bem como na confusão de Vision sobre toda a provação, considerando que sua prole passou por meses de crescimento em apenas algumas horas.

Mesmo assim, ele a ajuda a se preparar para a chegada do filho, ao mesmo tempo que fica cada vez mais preocupado com o que realmente está acontecendo. Basta dizer que ele tem bons motivos para erguer uma sobrancelha mecânica, e as cenas finais do episódio deixam isso bem claro.

O episódio avança até o parto de Wanda, e este momento não deve ser surpresa para os fãs de Wanda e Vision das páginas da Marvel Comics. Além disso, seu nascimento pode apontar para um de seus maiores inimigos entrando em ação em breve.

Nas HQs, o casal tem gêmeos com os mesmos nomes, que mais tarde crescem e se tornam os heróis Speed (Billy) e Wiccan (Tommy), mas não antes de desaparecer completamente da existência. Para criar seus filhos com almas intactas, Wanda acidentalmente roubou parte da essência da vida do demônio Mephisto. O vilão, então, finalmente o pegou de volta, resultando nele eliminando os gêmeos da face da Terra.

Spoilers: o que vem por aí?

Pouco antes de os créditos começarem a rolar, o terceiro episódio da série oferece um pouco de percepção de onde Wanda e Visão realmente estão.

Depois de explodir seu disfarce, Monica “Geraldine” Rambeau é lançada para fora da realidade de Wanda, pousando no que parece ser um campo vazio e gramado. E, rapidamente veículos militares, helicópteros e blindados chegam ao local. Conforme a câmera se afasta, vemos algumas estruturas que lembram quartéis e uma linha de luzes semelhantes às encontradas em uma arena esportiva em algum tipo de campo de força.

Embora ainda deixe mais perguntas do que respostas, finalmente está se revelando que a adorável casa de Wanda e Vision em Westview não é o que eles afirmam ser. Não só não é uma cidade física, mas também parece ser uma projeção ou algum tipo de bolha com a apresentação de um típico subúrbio dentro dela. No que diz respeito aos ocupantes, é de se perguntar se eles estão cientes da irrealidade da cidade, ou se eles são mesmo pessoas reais, vivas, em primeiro lugar.

Com isso, a partir do quarto episódio, devemos ter mais respostas.

E então, animado com os episódios de WandaVision? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.