WandaVision, episódio 3: data de estreia e spoilers

WandaVision episódio 3 data de estreia

Revelamos a data de estreia e spoilers dos próximos episódios

O cronograma de lançamento de WandaVision já pode ter confundido você. Afinal, muitos fãs esperavam que a temporada completa fosse liberada no Disney Plus. No entanto, a Marvel Studios resolveu fazer de WandaVision uma atração semanal. Dessa forma, cada novo episódio será liberado semanalmente.

Continua após publicidade

A série é uma atração focada na dinâmica da Feiticeira Escarlate e o Visão, centrada após os eventos de Vingadores Ultimato. No entanto, na história, tanto Wanda quanto Visão estão presos em uma dimensão que parece replicar o universo das séries de TV americana em várias gerações. Com isso, o interessante da trama será desvendar esse mistério. Abaixo, revelamos tudo o que você precisa saber dos próximos episódios.

Continua após a publicidade

Episódio 3: data de estreia

As sextas serão os dias mais aguardados pelos fãs da Marvel. Isso porque os episódios de WandaVision terão lançamentos sempre neste dia. Além disso, aqui no Brasil, os episódios chegarão sempre às 05h da manhã.

Continua após publicidade

O episódio 3, portanto, estreará no dia 22 de janeiro.

Lançamentos Disney + janeiro 2021
Imagem: Divulgação.

Data de estreia dos episódios da série WandaVision

Da mesma forma, também trouxemos um calendário especial com todas as datas dos episódios de WandaVision.

Continua após publicidade
  • Episódio 1 e 2: 15 de janeiro
  • WandaVision Episódio 3: 22 de janeiro
  • Episódio 4: 29 de janeiro
  • WandaVision Episódio 5: 5 de fevereiro
  • Episódio 6: 12 de fevereiro
  • WandaVision Episódio 7: 19 de fevereiro
  • Episódio 8: 26 de fevereiro
  • WandaVision Episódio 9 (final): 5 de março

Spoilers: o que vem por aí?

Enquanto desvendamos os mistérios de WandaVision, podemos adiantar que o episódio 3 será focado nos anos 1970. Com isso, séries de TV incluindo Dallas serão referenciadas. No entanto, detalhes adicionais estão mantidos em segredo.

Série poderá mudar rumos da Marvel Studios

Como os dois protagonistas de uma propaganda do Disney Plus cantaram uma vez, isso pode ser o começo de algo novo. Portanto, WandaVision pode ser o começo de algo grande para o Universo Marvel na TV.

Durante uma conferência de imprensa para a série, com a presença de vários meios de comunicação, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige falou um pouco sobre o futuro. E, ainda, respondeu se a próxima série de streaming poderia dar origem a mais sitcoms da Marvel. Como sempre, Feige não deu uma resposta definitiva, mas observou que é uma possibilidade.

Veremos. Este foi nosso teste. Além disso, a Marvel teve muitas séries de TVs boas, bem como bem-sucedidas no passado. Dessa forma, WandaVision foi a primeira incursão da Marvel Studios“, disse Feige sobre WandaVision, estrelando Elizabeth Olsen e Paul Bettany como Wanda Maximoff e Vision. Vemos dois super-heróis tentando se misturar em seu bairro suburbano que não é o que parece.

Essencialmente, agora que o lado televisivo do Marvel Cinematic Universe sob a Marvel Studios está começando com WandaVision, tudo é possível. Os fãs podem ver mais sitcoms no estilo de WandaVision se a recepção for forte (e está acontecendo com base nas reações iniciais).

Mas, mesmo que a Marvel decida manter a série como sua única sitcom por enquanto (ou para sempre), a existência de WandaVision define um tom ousado para o braço de TV da franquia que segue em frente.

Enfim, até o momento, as críticas especializadas estão exaltando o formato e a forma como a série resolveu contar sua história.

E então, o que você achou do formato de WandaVision? Está gostando da série? E pretende voltar para mais episódios? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.