Wandinha: atriz de Stranger Things é perfeita para a série

Na segunda temporada, Wandinha pode ter uma adição perfeita no elenco vindo diretamente de Stranger Things.

Wandinha Stranger Things
Imagem: Divulgação.

Enquanto a primeira temporada majoritariamente uniu Tim Burton a novos colaboradores, a segunda temporada de Wandinha pode ser a oportunidade perfeita para criar um reencontro entre o diretor e uma atriz recorrente em seus trabalhos. Especialmente, considerando suas conexões com a Netflix.

Burton é conhecido por frequentemente trabalhar com os mesmos atores. Embora isso ainda não tenha sido evidenciado na série derivada de “A Família Addams” na Netflix. No entanto, com o novo filme “Beetlejuice 2” de Burton contando com vários membros do elenco e equipe de Wandinha, é provável que atores do novo filme ou colaboradores frequentes do cineasta se juntem à segunda temporada do sucesso da Netflix.

E já que Stranger Things está acabando, enquanto Wandinha se consolida como uma ótima franquia, faria sentido que a popular série da Família Addams pudesse trazer um elemento de lá. Uma das colaboradoras de longa data do autor, que está em Beetlejuice 2, poderia sair de Stranger Things e ir direto para Wandinha. Certamente, em um papel excelente para a trama. Claro, estamos falando de Winona Ryder.

Winona Ryder seria perfeita para a 2ª temporada de Wandinha

Wandinha Stranger Things
Imagem: Divulgação.

Entre os principais colaboradores de Tim Burton, Winona Ryder é a atriz que melhor se encaixaria em Wandinha. Ryder não apenas protagonizou o sucesso da Netflix “Stranger Things” desde 2016, mas também está colaborando novamente com Burton, pela primeira vez desde “Frankenweenie” em 2012. Com o lançamento de “Beetlejuice 2” previsto para 2024 e o fim de “Stranger Things” em 2025, os maiores projetos de Ryder estão chegando ao fim.

Leia também: Wandinha: 2ª temporada deve copiar Harry Potter

No entanto, ela poderia manter sua relevância na Netflix após “Stranger Things”. E assim, continuar sua parceria de 35 anos com Tim Burton através de um papel em Wandinha.

Assim como o passado gótico de Burton o tornou o cineasta ideal para contar a história da filha mais velha da Família Addams, os papéis anteriores de Ryder a tornam perfeitamente adequada para o clima de Wandinha na Netflix. A personagem de Ryder em “Beetlejuice”, Lydia Deetz, é uma das personagens góticas mais populares da história do cinema. E, ao reviver o papel após 36 anos em “Beetlejuice 2”, o desejo de continuar vendo essa faceta do talento de Ryder certamente aumentará. Claro, Ryder não precisaria necessariamente interpretar uma personagem gótica em Wandinha. Já que ela também brilhou como a popular Kim em “Edward Mãos de Tesoura” de Burton, ao lado do personagem título gótico de Johnny Depp.

A segunda temporada de Wandinha reuniria brilhantemente Ryder e Jenna Ortega após “Beetlejuice 2”

Wandinha Stranger Things
Imagem: Divulgação.

A simples ideia de Winona Ryder ser escalada para Wandinha já seria suficiente para impulsionar a popularidade da segunda temporada. No entanto, a expectativa aumentaria ainda mais com a possibilidade de outra grande reunião no elenco.

Leia também: Wandinha: Netflix exclui ator da 2ª temporada

A participação de Winona Ryder indicaria uma reunião emocionante com Jenna Ortega, já que ambas estrelam “Beetlejuice 2” como Lydia Deetz e sua filha. Ortega e Ryder lideraram duas das maiores séries da Netflix, antes de embarcarem em um filme esperado há 35 anos que as reúne como mãe e filha. Então, ter a dupla em Wandinha seria um evento grandioso.

Ryder e Ortega já atuaram em diversas comédias sombrias, mesmo fora dos projetos de Burton. Dessa forma, reuní-las novamente em Wandinha com esse tom similar seria uma receita de sucesso. A química entre Ryder e Ortega, interpretando mãe e filha, só será vista com o lançamento de “Beetlejuice 2” em 2024. Mas a escalação para a sequência é tão acertada que é seguro dizer que serão uma dupla envolvente.

Após sua primeira colaboração nas telonas com “Beetlejuice 2”, Tim Burton pode reuní-las novamente na telinha para seu show na Netflix.

Quem Winona Ryder poderia interpretar em Wandinha?

Wandinha Stranger Things
Imagem: Divulgação.

Embora a maioria dos personagens da primeira temporada de Wandinha sejam novos e originais, a série da Netflix ainda tem muitos papéis da adaptação original de “A Família Addams” para explorar. Por exemplo, Ryder poderia se juntar à árvore genealógica dos Addams como Ophelia Frump, irmã de Mortícia. A personagem apareceu brevemente na sitcom dos anos 60. Além disso, Winona Ryder poderia entrar na série produzida por Tim Burton como a nova diretora da Escola Nunca Mais. Uma vez, após a morte da Diretora Larissa Weems no final da primeira temporada de Wandinha. Com a saída de Miss Thornhill/Laurel Gates, Ryder também poderia interpretar uma nova professora na escola para os excluídos.

Já que foi sugerido que a segunda temporada de Wandinha trará os Addams de volta à sua mansão em Nova Jersey, ao menos temporariamente, Ryder poderia interpretar uma vizinha, residente local ou parceira de negócios da família. Também há a possibilidade de Ryder ser escalada como a mãe de um dos colegas de Wandinha na Escola Nunca Mais, como Xavier ou Ajax. Com um grande elenco, há muitos personagens que Winona Ryder poderia interpretar em Wandinha de Tim Burton, seja como personagem principal, recorrente ou em uma participação especial.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!