Wandinha: chefes da série dizem o que podemos ver na 2ª temporada

Wandinha já é um sucesso, então é questão de tempo para a 2ª temporada ser oficializada. Chefes do programa antecipam o que podemos ver.

Wandinha: Pode ser cancelada após briga de atriz nos bastidores?
Wandinha: Pode ser cancelada após briga de atriz nos bastidores?

Wandinha introduziu um mundo totalmente novo cheio de personagens com habilidades mágicas. Se a série da Netflix ganhar uma segunda temporada, Tyler Galpin (Hunter Doohan) retornará? Aqui está tudo o que você precisa saber!

O que acontece com Tyler Galpin na primeira temporada de Wandinha?

A primeira temporada começa com Tyler trabalhando em uma cafeteria na cidade. Ele também tem um relacionamento tenso com seu pai, o xerife Donovan Galpin (Jamie McShane).

Tyler conhece Wandinha (Jenna Ortega) em seu trabalho e concorda em levá-la para fora da cidade. Isso nunca acontece, mas eles desenvolvem sentimentos um pelo outro.

PUBLICIDADE

Leia também: Wandinha: idade real dos atores e personagens da série

No episódio “A Murder of Woes”, Wandinha descobriu que Tyler era um Hyde que foi desbloqueado pela professora Marilyn Thornhill (Christina Ricci). Ela se tornou sua mestra, então ele fez o que ela queria.

O objetivo de Marilyn era derrubar párias. Ela trouxe de volta Jack Crackstone dos mortos (William Houston) para realizar este plano. Mas a temporada terminou com Wandinha matando-o.

Tyler estava sendo transportado, acorrentado e amarrado em um caminhão blindado. Mas ele acordou e começou a se transformar.

Chefes da série confirmam que Tyler ainda está por aí

Os fãs ficaram imaginando o que aconteceu a seguir. Mas os showrunners Alfred Gough e Miles Millar conversaram com a Variety sobre o que a cena significava e o que poderia acontecer na segunda temporada.

Ele está lá fora”, disse Gough sobre o menino. “Era isso que queríamos transmitir.

Millar respondeu se há um plano para a história da segunda temporada, se a Netflix der luz verde. “Sim“, disse ele. “Para nós, é sempre olhar para o futuro e, quando nos sentamos para criar um programa, estamos olhando para várias temporadas, idealmente. Isso nunca é esperado, mas essa é a expectativa de que, com sorte, o programa seja um sucesso.”

Então você sempre apresenta pelo menos três ou quatro temporadas de histórias em potencial para os personagens”, continuou ele.

Ele pode evoluir e mudar. Frequentemente, você quer ver quais personagens ou elenco se destacam e para quem você gosta de escrever. Então, você quer mantê-lo aberto e orgânico o suficiente para mudá-lo, mas certamente temos uma pista bem clara do que queremos fazer nas próximas temporadas.”

Wandinha promete mais mistérios

O final da temporada terminou com a narração de Wandinha. Ela estava saindo de férias de Nunca Mais, mas voltará no próximo semestre.

Ela disse ao público que nem todos os fios foram amarrados. Todas as perguntas não foram respondidas. Wandinha suspeita que Tyler e Marilyn podem fazer parte de algo maior. Alguém também está perseguindo a garota e enviando mensagens de texto em seu novo telefone.

Assim, os fãs da série terão que esperar para descobrir. Mas os showrunners parecem animados em contar mais histórias com esses personagens.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.