Jenna Ortega permanecerá em “Wandinha” para a segunda temporada, dissipando rumores de uma possível saída após confusão com outra série.
Recentemente, os fãs de “Wandinha” ficaram preocupados com o futuro de Ortega no sucesso da Netflix, especialmente após um trailer revelar a morte de seu personagem na série animada “Jurassic World: Chaos Theory“. Essa preocupação surgiu quando foi confirmado que o personagem de Ortega, Brooklynn, é assassinado logo no início da nova série, levando à especulação sobre seu envolvimento em outros projetos.
No entanto, os fãs de “Wandinha” podem respirar aliviados. Pois a saída de Ortega de “Jurassic World” não afeta sua continuação como a adorada personagem Wandinha Addams. A atriz, que capturou corações com sua interpretação icônica na primeira temporada, está confirmada para continuar liderando o elenco na segunda temporada, que promete mais mistérios e desenvolvimento de personagem.
Saiba mais sobre Wandinha:
- O elenco da 2ª temporada de Wandinha está épico
- Wandinha: atriz de Westworld entra para 2ª temporada

A confirmação da morte de Brooklynn em “Jurassic World: Chaos Theory” gerou especulações e teorias entre os fãs. Com muitos sugerindo possíveis retornos em flashbacks ou reviravoltas surpreendentes na animação, que poderiam trazer o personagem de volta à narrativa. Essas teorias, porém, ganharão confirmação ou serão desmentidas com a estreia da série no final de maio.
Enquanto isso, “Wandinha” segue sendo um dos maiores sucessos da Netflix, com Ortega à frente do elenco. Garantindo, dessa forma, que os fãs da série possam aguardar mais aventuras góticas e intrigas sobrenaturais na próxima temporada.
A continuidade de Jenna Ortega como Wandinha reafirma o compromisso da série em manter a qualidade e profundidade que cativou a audiência global.