Wandinha na Netflix não é reboot de Família Adams; Entenda
Wandinha dará foco para a filha da Família Adams, mas não será um reboot. Trailer inédito revela cenas nunca vistas.
Os criadores da nova série da Netflix, Wandinha (Wednesday, no original), que tem Jenna Ortega como protagonista, explicaram por que a produção está longe de ser apenas um reboot da Família Addams.
Com estreia previsto para o final deste ano, Wandinha se concentrará na amada filha da Família Addams, Wandinha Addams. Trazido à vida pela primeira vez em 1964, depois interpretada por Christina Ricci no filme da Família Adams de 1991, Wandinha Addams agora ocupará o centro do palco, com a estrela de Scream, Jenny Ortega no comando.
A série também contará com o resto da Família Addams, com Catherine Zeta-Jones como Morticia, Luis Guzmán como Gomez e Isaac Ordonez como Pugsley. No comando, está Tim Burton, que criou o conceito, enquanto Miles Millar e Alfred Gough (de Smallville) servirão como principais autores.
Wandinha na Netflix não é um reboot
Durante uma entrevista recente com a Vanity Fair, Millar e Gough discutiram como era “muito importante” que Wandinha não se tornasse um raboot da Família Addams.
Os criadores compartilharam que a série contém elementos que abordam “o que aconteceu antes” com a Família Addams, embora em sua essência seja “uma coisa própria“. A dupla continuou que isso foi fundamental para eles e para Burton ao criar Wandinha.
Leia também: Elenco de Fogo Ardente: tudo sobre os atores na Netflix
Trailer trouxe cenas inéditas
Um “mistério investigador e sobrenaturalmente infundido”, Wandinha segue a adolescente obcecada pela morte (interpretada por Jenna Ortega) que está matriculada na peculiar Nevermore Academy.
A série de oito episódios, que deve estrear neste outono (data exata a definir), centra-se nas tentativas de Wandinha de “dominar sua habilidade psíquica emergente. E, além disso, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local. Bem como resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos. Tudo isso enquanto navega em seus novos e muito emaranhados relacionamentos do corpo estudantil estranho e diversificado”, de acordo com a sinopse oficial.