Wandinha: série da Família Addams na Netflix ganha teaser

Série derivada da Família Adams está chegando na Netflix.

Wandinha Netflix

A Netflix resolveu assustar os seus fãs com um novo teaser arrepiante para o seu spin-off da Família Addams, a nova série de TV, Wandinha.

Continua após publicidade

A plataforma de streaming, portanto, lançou um clipe de segundos no Twitter nesta quarta, 01 de junho, com uma mão com muitos pontos que foram removidos de seu braço. A mão, então, caminhando sobre os dedos em direção à câmera, bate na lente antes de enviar uma mensagem assustadora.

“— Preste atenção ao meu aviso. Um grave terror se aproxima. O nome dela é…”, a mão soletra, antes de se afastar para o lado da tela apenas para arrastar de volta um conjunto de letras góticas roxas que formam “Wandinha”. (via Instagram)

Continua após publicidade

Prévia antecipou novidades de Wandinha

A Netflix terminou esse primeiro vídeo com a promessa de liberar mais conteúdo em breve. E agora, no dia 06 de junho, uma prévia completa chegou, mostrando a caracterização de Jenna Ortega como Wandinha Addams.

Leia também: Lista Negra deixa fãs tristes com estreia da 8ª temporada na Netflix

Esse clipe, no entanto, é o primeiro olhar que os fãs tiveram de Wandinha, série que a Netflix anunciou pela primeira vez em fevereiro de 2021.

A produção de oito episódios, dessa forma, terá a assinatura do “rei das coisas assustadoras”, Tim Burton. Além disso, veremos a atriz Jenna Ortega como a papel titular, Luis Guzman como Gomez e Catherine Zeta-Jones como Morticia Addams. Christina Ricci, que interpretou a Wandinha Addams no filme A Família Addams de 1991, também estará na série, no entanto, em um papel não revelado.

Continua após publicidade
Wandinha
Imagem: Divulgação.

Completam o elenco de Wandinha Gwendoline Christie, Hunter Doohan, Percy Hynes White, Joy Sunday. E ainda, Emma Myers, Riki Lindhome, Jamie McShane, Georgie Farmer, Naomi Ogawa bem como Moosa Mostafa.

A história de Wandinha

Embora pouco se sabe sobre a história de Wandinha, a descrição oficial da série sugere o que está reservado para o projeto altamente antecipado: “A série é um mistério investigativo e sobrenatural que traça os anos de Wandinha Addams como estudante na Nevermore Academy. Wandinha, então, tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – tudo isso enquanto navega em seus novos e muito complicados relacionamentos em Nevermore.

Wandinha estreará por volta de setembro na Netflix, embora ainda não exista uma data de estreia. E então, você ficou empolgado com a prévia?

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.