Wandinha tem novidade intrigante da 2ª temporada

Wandinha pode trazer personagem clássico da Família Addams que até agora não apareceu. Apesar de estranho, ele pode roubar a cena.

Wandinha

Jenna Ortega parece estar pronta para reprisar seu papel na série de sucesso da Netflix, “Wandinha”. Mas, apesar de estrelar uma versão renovada da famosa história, ela parece estar bastante inspirada pelas icônicas imagens da Família Addams do passado.

A série da Netflix traz diversos novos rostos que nunca apareceram antes, mas um personagem específico de uma das séries anteriores parece ser injustamente esquecido — e a atriz está determinada a corrigir isso.

Em uma matéria para o Netflix Tudum, Ortega revelou que tinha grandes esperanças de trazer o Primo Itt de volta às telas. A primeira aparição do personagem foi marcada pela série de 1964 “The Addams Family”.

Leia mais sobre “Wandinha“:

O Primo Itt acontece de ser o parente distante dos Addams que os visita de tempos em tempos. A principal e certamente a característica mais atraente do personagem é que ele na verdade nem tem uma aparência humana. Ele mais parece uma bola de pelos que usa acessórios chiques como chapéu e óculos escuros.

O Primo Itt tem uma maneira muito particular de se comunicar que normalmente soa como estranhos ruídos de guincho para todos fora da família. Mas, surpreendentemente, todos os Addams conseguem entendê-lo perfeitamente.

Embora a produção da temporada 2 de “Wandinha” possa já ter começado na Irlanda, os criadores ainda podem fazer algumas mudanças e realizar o maior desejo de Jenna Ortega para a próxima temporada.

Afinal, a estranheza do Primo Itt conquistou tanto amor dos fãs do show de 1964 que “Wandinha” reviver o amado personagem poderia deixar seus espectadores ainda mais entusiasmados.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!