Wandinha: teoria genial da 2ª temporada diz que vilão está vivo

Nova teoria revela que vilão de Wandinha está vivo e deve voltar na segunda temporada. Entenda a formulação.

Wandinha 2 temporada teoria
Imagem: Divulgação.

Um detalhe no final da primeira temporada de Wandinha pode ter revelado que o maior vilão da série não morreu, afinal. A temporada contou com vários vilões, com Tyler e a Sra. Thornhill como dois bandidos cruciais para a história. Eles enganaram Wandinha (e os telespectadores) ao longo da temporada, pois os dois personagens pareciam genuinamente se importar com ela.

Isso acabou sendo uma manobra para derrotar Wandinha no final da temporada. Tudo voltou à ancestral da protagonista, Goody Addams, de quem ela inicialmente não sabia nada, mas se encontrou algumas vezes em suas visões. Felizmente, a personagem foi capaz de enganar Tyler e a Sra. Thornhill, vencendo-os no final.

No entanto, há um vilão que pode voltar para assombrá-la. Crackstone foi o cérebro por trás do plano de derrubar Wandinha, porque Goody o matou séculos atrás, depois que ele incendiou uma casa cheia de párias.

Embora a série da Netflix se concentre na vitória da protagonista e em todas as bagunças que ela deve limpar com seus amigos, há um detalhe que a série evitou esclarecer. E esse é um detalhe tão pequeno que quase foi esquecido, mas ele na verdade pode revelar que o vilão derrotado tem chances de voltar.

Anel de Crackstone permanece um mistério após a 1ª temporada de Wandinha

Wandinha 2 temporada teoria
Imagem: Divulgação.

Após Wandinha derrotar Crackstone, ele pega fogo e seu anel cai no chão. Então, Wandinha não esclarece o que acontece com ele, deixando a primeira temporada em um grande momento de angústia.

Embora Crackstone fosse um normie quando estava vivo e desprezasse os párias, é possível que seu anel tenha alguns poderes benéficos para ele na vida após a morte. Dessa forma, um usuário no Reddit acredita que este é o caso.

Leia também: Jenna Ortega, de Wandinha, faz história no Emmy com indicação

O fato de Wandinha se concentrar no anel enquanto ele rola, mas não revelar mais nada sobre isso, significa que o artefato provavelmente será significativo na segunda temporada. Se o anel possuir algum tipo de poder, Crackstone pode ser capaz de usá-lo para voltar à vida novamente e terminar o que começou.

Ele está determinado a destruir os párias e, como pensa que Wandinha é Goody Addams por causa de suas aparências semelhantes, é provável que ele vá atrás dela novamente.

O anel prova que Crackstone pode retornar para se vingar em Wandinha

Wandinha 2 temporada teoria
Imagem: Divulgação.

Usando o poder do anel, Crackstone pode voltar para se vingar em Wandinha. Mesmo que ele descubra que ela não é Goody, ele ainda estaria atrás dela por causa de sua conexão com sua ancestral. O final da primeira temporada de Wandinha também viu a personagem principal derrotar Marilyn Thornhill, que na verdade era Laurel Gates, uma descendente de Crackstone.

Se Christina Ricci decidir retornar para a segunda temporada, Crackstone também poderá usar seu anel para reviver Gates, e os dois poderão trabalhar juntos para derrotar a protagonista.

Leia também: Wandinha: 2ª temporada exclui a pior história da série

O poder potencial do anel também pode permitir que Crackstone assuma a forma de quem colocar o anel. Seria ótimo para ele se conseguisse que Wandinha usasse o anel, pois poderia destruí-la facilmente de dentro para fora.

Também o beneficiaria se alguém próximo a Wandinha, como Enid, colocasse o anel. Ele não apenas poderia derrubar Wandinha, transformando-se em seu amigo mais próximo, mas também obtendo todos os tipos de informações sobre ela e sua família, escondendo-se no corpo de Enid.

O que o retorno de Crackstone significaria para a nova história de Wandinha

Wandinha 2 temporada teoria
Imagem: Divulgação.

Jenna Ortega brincou que a segunda temporada de Wandinha está indo em uma direção diferente e muito mais sombria do que a primeira temporada. Embora a primeira temporada incluísse fortemente aspectos de terror, também havia alguma comédia e algumas histórias de amor.

Wandinha estava em um triângulo amoroso com os personagens Tyler e Xavier, mas o primeiro era um Hyde que a enganou para que se apaixonasse por ele, apenas para ele tentar derrubá-la. Enquanto isso, Wandinha acusou falsamente Xavier de ser o Hyde, mas ele sempre foi um cara legal.

A temporada terminou com Wandinha e Xavier em boas condições, sugerindo que poderia haver um futuro para eles. No entanto, Ortega confirmou que a segunda temporada dará um passo atrás na vida romântica da protagonista.

Com a história de Hyde de Tyler no passado e sem chance de Wandinha ter um interesse romântico, a história de Crackstone traria muita emoção e mistério para a temporada.

Como a série aparentemente está deixando algumas de suas histórias iniciais no passado, tornar o anel uma parte crucial da 2ª temporada provaria que havia elementos importantes na 1ª temporada de Wandinha, e nem tudo será desconsiderado.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!