Warner Bros. e Globo firmam acordo para exibição de filmes e séries

Gotham
Imagem: Den of Geek

 

Continua após publicidade

Depois de anos fazendo parceria com o SBT, a Warner Bros. resolveu mudar de casa e fechou acordo com a Rede Globo para a exibição de filmes e séries. Um contrato que também significa um licenciamento de 61 mil horas de conteúdo para o mercado brasileiro, considerado o sexto melhor do mundo para televisão.

Continua após a publicidade

“O Brasil é um mercado importante e estamos satisfeito que os telespectadores tenham acesso a certo conteúdo de qualidade de filmes e séries,” disse Jeffrey R. Schlesinger, Presidente da Warner Bros. Internacional Television nesta segunda-feira (29). “Esse acordo com a Warner nos trará mais variedade de conteúdo e bons filmes e séries para várias faixas de horário na Globo, que reforça nossos compromisso com a TV aberta no Brasil”, completou Carlos Henrique Schroder, diretor geral da emissora carioca.

Continua após publicidade

Tal parceria, vale ressaltar, inclui longas como Sniper Americano, Mad Max: Estrada da Fúria, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, além de dramas importantes, como Gotham, The Flash e Supergirl, sendo que os dois primeiros já foram exibidos pela Globo no passado.

Fonte: Variety

Continua após publicidade