Warner prepara série animada sobre Arlequina

Imagem: DC Comics

A Warner encomendou uma temporada completa de uma nova série de animação focada na personagem Arlequina, do Esquadrão Suicida.

Dos mesmos criadores de Powerless – Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey – Harley Quinn é descrita como uma ação/comédia para adultos e terá 26 episódios de meia-hora, que farão parte do catálogo da plataforma digital da DC.

A atriz Margot Robbie, que interpretou a personagem recentemente no cinema, foi convidada para dublar a versão animada da antagonista, mas ainda não há confirmação de sua participação no projeto.

Continua após a publicidade

A série irá acompanhar Alerquina após o término de seu relacionamento com Coringa e tentando se estabelecer sozinha como a “rainha” do crime em Gotham City. A animação também contará com heróis e vilões do universo da DC, como a personagem Hera Venenosa.

Harley Quinn é a terceira série já anunciada para compor o DC Digital, novo serviço de streaming da DC Comics. A produção se une à terceira temporada de Young Justice, do Cartoon Network, e ao live-action dos Jovens Titãs, intitulado Titans.

Fonte: THR

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours