Watchmen: aguardada série ganha data de estreia na HBO

Watchmen está chegando na HBO

A HBO marcou dia e hora para encontrarmos com Watchmen. A nova produção, que vem sendo tratada com “pompa” pelo canal, promete ser o grande novo sucesso da emissora, após produzir um fenômeno global como Game of Thrones. A ideia, portanto, é fazer com que Watchmen torne-se a nova galinha dos ovos de ouro da emissora.

De acordo com o TVLine, a nova série do canal a cabo estreará no domingo, dia 20 de outubro, às 22h. A atração será um dos grandes destaques do último trimestre da HBO, e está sendo bastante aguardada.

Certamente, os fãs de quadrinhos são familiarizados com a história da série. É que ela é inspirada na obra de Alan Moore, publicada no formato de HQs nos anos 1980. Segundo a própria HBO, a série é uma nova versão. Portanto, diferente de tudo o que já foi feito – incluindo o filme de 2009, produzido por Zack Snyder. Agora, a responsabilidade dessa visão fica a cargo de Damon Lindelof, de Lost.

Explicação da trama no trailer

Mas se você está se perguntando quem são os “bandidos”, temos suposições. Com base em um vislumbre de uma invasão de casas, eles são os membros do grupo de um culto usando máscaras de Rorschach, como visto em filmagens anteriores.

Continua após a publicidade

No entanto, a implicação é que isso não apenas levou oficiais de base a usarem máscaras amarelas. Entretanto, também inspirou Angela a vestir um capuz, como um vigilante. O significado das máscaras será, obviamente, uma questão central da série. Portanto, no meio do vídeo, um homem adverte uma garota: “As pessoas que usam máscaras são perigosas. Você deve ter medo delas […] porque elas estão escondendo algo “.

Com Jeremy Irons e Regina King encabeçado o elenco, a série  mostra uma “trama situada em uma realidade alternativa em que os super-heróis são tratados como bandidos”. E, pelo vislumbre do trailer, os heróis são caçados por uma espécie de força policial, que deverá dominar grande parte da história. Além disso, completam o elenco, Don Johnson, Nelson Tim Blake, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Tom Mison, James Wolk, Adelaide Clemens, Andrew Howard, Frances Fisher, Jacob Ming- Trent, Sara Vickers, Dylan Schombing. Bem como Lily Rose Smith e Adelynn Spoon.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours