Wayward Pines ainda não está cancelada, garante Presidente da FOX

Imagem: FOX/Divulgação

Continua após as recomendações

Fox ainda não está desistindo de Wayward Pines.

O presidente da rede, David Madden, disse aos repórteres nesta terça-feira (08) na turnê de imprensa de verão da Television Critics Association que a emissora ainda esta decidindo se fará uma terceira temporada do drama sobrenatural de M. Night Shyamalan.

Continua após a publicidade

“Ainda não sabemos”, disse ele. “M. Night falou com ambos [o CEO da Fox] Dana [Walden] e comigo recentemente sobre as possibilidades de uma terceira temporada. Então, vamos estar sentados com ele provavelmente nas próximas duas semanas, falando sobre seus pensamentos e ideias de história potenciais, lançando idéias. Então, ainda não tomamos qualquer tipo de decisão, mas estamos conversando sobre isso”.

Na 2ª temporada, Wayward Pines atingiu a média de 2,4 milhões de espectadores totais e uma classificação na demo de 0,7 em classificações. No início deste ano, Walden disse que estava esperando uma marem de classificação mais completa antes de decidir sobre o destino da série. “Nós ainda não sabemos o que vamos encontrar quando os números das multi-plataformas se encontrarem, em última análise, o quão grande esse público [pode ser]”, disse Walden.

Portanto, devemos saber do futuro da série nas próximas semanas…

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours