Fotos: Reprodução/Divulgação 

Celebrity: dorama na Netflix alerta para problema da fama

Fotos: Reprodução/Divulgação 

A nova série coreana da Netflix, Celebrity, levará os espectadores ao mundo competitivo e cruel dos influenciadores de mídia social.

Fotos: Reprodução/Divulgação 

A série de 12 partes, marcada para chegar à plataforma em 30 de junho, segue uma mulher comum, Seo Ah-ri (Park Gyu-young), que se torna uma estrela da mídia social da noite para o dia.

Fotos: Reprodução/Divulgação 

O brilho e o glamour de ser um influenciador, no entanto, têm um preço e Ah-ri se vê lidando com pessoas invejosas e haters– com consequências mortais.

Fotos: Reprodução/Divulgação 

Park diz que a série lançará luz sobre os lados bons e ruins de ser um influenciador.

Fotos: Reprodução/Divulgação 

Uma grande quantidade de informações vem das mídias sociais e fica inconveniente se você não estiver nelas. Celebrity mostra os aspectos positivos e negativos das mídias sociais ”, diz ela.

Fotos: Reprodução/Divulgação 

Enquanto filmava, aprendi que é preciso ter muita ajuda ao seu lado para se tornar um influenciador. A princípio, questionei se é realmente tão competitivo."

Fotos: Reprodução/Divulgação 

"Mas durante a produção, eu vi as coisas [sobre as quais estamos filmando] acontecendo nas notícias reais. E aprendi como este mundo é implacável.

Fotos: Reprodução/Divulgação 

Na história, Ah-ri vai de funcionário [de escritório] a grande influenciador, e depois sofre uma queda. Será interessante ver essas mudanças [nela], bem como a mudança de estilo.