Chucky estreia 3ª temporada: o que lembrar antes de assistir?
Fotos: Reprodução/Divulgação
Antes de mergulhar na eletrizante terceira temporada de Chucky, você deve relembrar os eventos cruciais da segunda temporada. Assim, garantirá que todos os detalhes e nuances da narrativa sejam capturados.
Fotos: Reprodução/Divulgação
A temporada 2 de Chucky retoma seis meses após os eventos da primeira. Jake agora vive com uma família adotiva, mas a paz é interrompida quando Chucky retorna, aterrorizando os adolescentes.
Fotos: Reprodução/Divulgação
O boneco assassino continua sua investida mortal, levando os protagonistas a uma escola católica que outrora abrigou o jovem Charles Lee Ray.
Fotos: Reprodução/Divulgação
A série introduz os espectadores a uma série de novos bonecos Chucky, cada um com suas próprias peculiaridades. A introdução de ‘Scout Chucky’ e ‘Muscle Chucky’ adiciona uma nova dimensão ao terror, enquanto os protagonistas lutam para combater a ameaça em constante evolução.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Andy Barclay, a vítima original de Chucky, retorna, capturado e torturado por um Chucky calvo conhecido como “O Coronel”. Os protagonistas adolescentes o resgatam, adicionando uma nova dinâmica e uma ligação com os filmes originais.
Fotos: Reprodução/Divulgação
A complexidade do enredo se aprofunda quando Nica, ainda possuída por Chucky, e a própria Tiffany entram em um jogo mortal. A dinâmica familiar distorcida se complica ainda mais com a introdução de Glen e Glenda, os filhos gêmeos de Chucky e Tiffany.
Fotos: Reprodução/Divulgação
A temporada se encerra com uma mistura chocante de traição, revelações e terror continuado. Tiffany e Chucky têm planos distintos, e a conclusão deixa os fãs ansiosos pela próxima temporada.