O que é verdade e o que é mentira em Dahmer Um Canibal Americano
Dahmer Um Canibal Americano é uma assustadora história real. Mas o que é fato e o que é fake na série?
É fato que Dahmer exibia alguns filmes para suas vítimas. Como visto na série, ele mostrava O Exorcista 3, além de outros favoritos como Retorno de Jedi. Segundo ele, assistir e exibir os filmes ajudavam-no a "entrar no clima" do crime.
Konerak é uma das vítimas de Dahmer. Ao contrário do que vimos na série, ele não conheceu o assassino na loja de conveniência. Dahmer ofereceu dinheiro ao rapaz de 14 anos, mas é fake que o jovem sabia que Dahmer havia abusado de seu irmão.
TELEFONEMAS E CARROS
É verdade que Dahmer ligou para familiares de algumas de suas vítimas. Além disso, ele também foi parado pela polícia enquanto carregava restos mortais,
Dahmer realmente trabalhou em um laboratório de exames de sangue. Não há provas, entretanto, que ele roubou amostras, nem de que bebeu sangue durante o período em que lá esteve.
É verdade que a polícia devolveu uma das vítimas de Dahmer ao próprio assassino. Depois de receber a denúncia e encontrar o rapaz, a polícia levou o jovem Konerak de volta ao serial killer. O rapaz foi morto e estima-se que várias vidas poderiam ser poupadas se a polícia tivesse feito o mínimo...
Ao contrário de que vimos na série, Dahmer e seu pai não eram tão próximos. Químico, o pai nunca foi realmente presente, a não ser quando dissecavam animais.