Jury Duty: o que é fato e o que é ficção na série do Amazon
Fotos: Reprodução/Divulgação
Jury Duty mal chegou ao catálogo da Amazon Prime Video e tem sido um sucesso. Muitos já querem saber se tudo é fato ou ficção.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Júris podem ser isolados. Mas isso é raro e geralmente reservado para casos de grande notoriedade.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Juiz Rosen não é um juiz de verdade. Mas ele é um advogado de verdade, então… quase verdade?JORF. O termo ‘JORF‘ foi completamente inventado e não significa nada. Ainda assim, aquela camiseta foi ofensiva.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Relacionamento de Jeannie e Noah. É impossível dizer se os jurados isolados conseguem fazer amizade com os agentes de segurança para acessar as redes sociais (como Jeannie fez), mas é seguro assumir que isso não entraria no corte final de um documentário fictício genuíno sobre o serviço de júri.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Todo mundo estava mentindo, exceto uma pessoa: Ronald Gladden. Ele é a única pessoa no programa que é “real”. Todos os outros são interpretados por atores.Animações jurídicas são realmente usadas nos tribunais para ajudar os jurados a visualizar eventos. Isso tem sido prática comum há cerca de 20 anos.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Você pode se representar em um tribunal. Milhões de americanos se representam em casos civis e criminais todos os anos. Embora, em muitas ocasiões, seja porque eles não podem pagar um advogado, e não porque seu advogado é um idiota.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Soaking‘ é uma coisa real (ou pelo menos um verdadeiro mito urbano). Alguns membros da Igreja dos Santos dos Últimos Dias aparentemente confirmaram que é uma brecha genuína, mas raramente usada, para contornar regras rigorosas sobre sexo fora do casamento heterossexual.