Após o lançamento de “Berlim”, Álex Pina falou à pequena revista britânica TBI Magazine sobre o futuro da franquia e outros tópicos abrangentes sobre a indústria do entretenimento em geral.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Pina afirmou que o futuro de “La Casa de Papel” como uma franquia depende, em última análise, de “como o universo da saga é aceito” após o lançamento de “Berlim”.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Pina afirmou que o futuro de “La Casa de Papel” como uma franquia depende, em última análise, de “como o universo da saga é aceito” após o lançamento de “Berlim”. Ele cita a série como uma oportunidade de crescimento para a franquia.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Pina acrescentou que encerraram a série principal no auge de sua popularidade, mas insinua que ela poderia retornar de alguma forma.
Fotos: Reprodução/Divulgação
“Paramos de filmar ‘La Casa de Papel’ em sua quinta temporada, quando a série estava no auge. Decidimos não fazer outra parte naquele momento, ou um novo assalto. E realmente tomamos essa decisão porque a série estava no auge."
Fotos: Reprodução/Divulgação
"A quinta temporada obteve a maior audiência de todas. Então teria sido fácil filmar as temporadas seis e sete, mas escolhemos não fazê-las naquele momento"
Fotos: Reprodução/Divulgação
"Paramos a franquia e, em vez disso, voltamos com um spin-off. Agora é um bom momento para descobrir se o público ainda quer isso e o que acontecer terá um efeito importante em nosso crescimento.”