Fotos: Reprodução/Divulgação 

Netflix: se você gosta de doramas prepare-se

Fotos: Reprodução/Divulgação 

A Netflix anunciou um investimento de cerca de US$ 2,5 bilhões em séries, filmes e reality shows na Coreia do Sul nos próximos quatro anos.

Fotos: Reprodução/Divulgação 

 A informação foi divulgada oficialmente por Ted Sarandos, CEO da Netflix, durante uma reunião em Washington D.C.

Fotos: Reprodução/Divulgação 

 Yoon Suk Yeol, presidente da Coreia do Sul, estava ao lado de Sarandos durante o anúncio.

Fotos: Reprodução/Divulgação 

 A Netflix intensificou seu investimento em produções asiáticas desde 2016, incluindo a Coreia do Sul, o Japão e a Tailândia.

Fotos: Reprodução/Divulgação 

A parceria resultou em séries de sucesso, como Round 6 (também conhecida como Squid Game), que se tornou um dos produtos mais consumidos da plataforma.

Fotos: Reprodução/Divulgação 

O investimento da Netflix na Coreia do Sul é considerado uma grande oportunidade para os produtores sul-coreanos. 

Fotos: Reprodução/Divulgação 

Este investimento bilionário também vai fortalecer a parceria de longo prazo com o país.