Michael Scott esta fora da nova The Office. Ao menos é isso que o astro Steve Carell, que deu vida ao icônico personagem, garantiu. Ele anunciou recentemente que não vai voltar para a nova série derivada, que será uma espécie de reboot/continuação da popular comédia.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Durante uma conversa com o The Hollywood Reporter, Carell foi direto. Ele explicou que, apesar da nova série se passar no mesmo universo de “The Office”, ele não reprisará seu papel.
Fotos: Reprodução/Divulgação
“Estarei assistindo, mas não aparecerei. É algo novo e realmente não há razão para meu personagem [Michael Scott] aparecer em algo assim”, afirmou.
Fotos: Reprodução/Divulgação
No entanto, ele expressou entusiasmo pelo novo projeto: “Estou empolgado com isso, parece uma ótima ideia. Adoro a ideia — pelo que sei, será ambientada em uma empresa jornalística falida.”
Fotos: Reprodução/Divulgação
Carell já havia sido reservado sobre o retorno de Michael Scott anteriormente, insistindo que não voltaria para o final da série original. Contudo, ele surpreendeu ao fazer uma aparição “surpresa” no casamento de Dwight.
Fotos: Reprodução/Divulgação
A nova série de “The Office” promete seguir um estilo similar ao original, possivelmente com outros personagens retornando em seus papéis, mas com a intenção clara de se estabelecer como uma entidade própria.
Fotos: Reprodução/Divulgação
De acordo com a sinopse, “a equipe de documentário que imortalizou o ramo de Scranton da Dunder Mifflin está em busca de um novo assunto quando descobre um histórico jornal do Meio-Oeste à beira da extinção, e o editor tentando revivê-lo com repórteres voluntários.”