Oito meses após exibir o final da primeira temporada, a série Operação Lioness confirmou a notícia que os fãs tanto queriam: haverá uma segunda temporada.
Fotos: Reprodução/Divulgação
A informação veio do portal TVLine, que confirmou com o Paramount+ a produção de novos episódios. Com isso, a série de Taylor Sheridan promete continuar a trama intensa e cheia de ação que capturou a atenção no mundo todo.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Outra incrível novidade é que a segunda temporada também trará de voltaZoë Saldaña no papel principal e como produtora executiva, juntamente com Laysla De Oliveira, que interpretou a protagonista Cruz Mañuelos, uma Marine Raider na temporada inaugural.
Fotos: Reprodução/Divulgação
A série, que já se destacou por ser a estreia mais assistida mundialmente no Paramount+, com quase seis milhões de espectadores em sua primeira semana, traz uma narrativa inspirada em um programa real das Forças Armadas dos EUA.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Diante disso, a série “Operação Lioness” segue a chefe da estação da CIA, Joe McNamara (Saldaña), enquanto ela tenta equilibrar sua vida pessoal e profissional na linha de frente da guerra ao terror.
Fotos: Reprodução/Divulgação
O elenco também inclui nomes como Michael Kelly, Nicole Kidman e Morgan Freeman. Este último, agora promovido a regular na série no papel do Secretário de Estado Edwin Mullins.
Fotos: Reprodução/Divulgação
No entanto, ainda não há uma previsão de estreia para a segunda temporada.