Pretty Little Liars: Curso de Verão: estreia revela vilão
Fotos: Reprodução/Divulgação
Atenção fãs do universo de “A”, porque “Pretty Little Liars: Curso de Verão” (“Pretty Little Liars: Summer School”), que chegou hoje, 09 de maio, ao Brasil através da plataforma Max.
Fotos: Reprodução/Divulgação
A série, que segue os eventos de “Um Novo Pecado” (“PLL: Original Sin”), funciona como uma espécie de segunda temporada desta nova saga. E ela promete mais mistérios bem como intrigas, tudo em meio ao ambiente aparentemente tranquilo de uma escola de verão.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Nesta nova jornada, as protagonistas — Imogen (Bailee Madison), Tabby (Chandler Kinney), Faran (Zaria), Mouse (Malia Pyles) e Noa (Maia Reficco) — enfrentam não apenas os desafios acadêmicos, mas também a ameaça de um novo vilão.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Este antagonista, misteriosamente conectado ou não com o infame “A”, promete testar os limites de cada membro do grupo principal. Ou seja, introduzindo mais um capítulo tenso e cheio de suspense na saga.
Fotos: Reprodução/Divulgação
A trama fica ainda mais intensa quando a série introduz Bloody Rose Waters, que se autoproclama mãe de Archie, adicionando uma camada mitológica à narrativa. Ainda é incerto se essa vilã tem uma verdadeira conexão com Archie
Fotos: Reprodução/Divulgação
Inspirada em clássicos do terror, a série faz referências a ícones como “Halloween” e “Pânico 2”, onde a mãe enfurecida de Billy Loomis surge como a principal antagonista. Com isso, as expectativas estão lá em cima para um enredo igualmente envolvente e cheio de reviravoltas.
Fotos: Reprodução/Divulgação
“Pretty Little Liars: Curso de Verão” também marca o retorno de Annabeth Gish como a Dra. Sullivan. Isso mantém uma certa ponte entre a série original e o reboot da Max, que pode ter um papel crucial na resolução dos novos mistérios.