Fotos: Reprodução/Divulgação 

The Crowded Room (Entre Estranhos): estreia série que detonou Tom Holland

Fotos: Reprodução/Divulgação 

Saiba a história e detalhes da série The Crowded Room, do Apple TV+, que fez o ator Tom Holland dar uma pausa na carreira.

Fotos: Reprodução/Divulgação 

Alguns trabalhos são tão intensos que consomem tudo o que temos. Desde saúde a física até a saúde mental. Parece que é exatamente assim que Tom Holland vem se sentindo, após ter gravado a série The Crowded Room (Entre Estranhos), que estreou nesta sexta, 09 de junho, no Apple TV+.

Fotos: Reprodução/Divulgação 

Tom Holland anunciou em uma recente entrevista com o Extra que ele vai ficar um ano sem atuar, após ter se desgastado com 0 novo thriller policial da Apple TV +. A série, estrelada por Holland, tem o ator vivendo o personagem Danny Sullivan, que é preso no verão de 1979 devido ao seu envolvimento em um tiroteio no Rockefeller Center.

Fotos: Reprodução/Divulgação 

A série tem base nos crimes reais de Billy Milligan, que foi diagnosticado com transtorno dissociativo de identidade.Mas afinal, qual é a história da série, e os detalhes envolvidos na produção?

Fotos: Reprodução/Divulgação 

Com isso, a nova minissérie explora temas semelhantes, mas difere do material de origem na maneira como conta a emocionante história do fictício Danny Sullivan. Ele é um homem cuja vida dá uma guinada dramática depois que ele é preso por envolvimento em um tiroteio na cidade de Nova York. em 1979.

Fotos: Reprodução/Divulgação 

A vida de Danny passa em detalhes por meio de uma série de entrevistas com o curioso interrogador Rya Goodwin. Enquanto Danny compartilha sua história de vida com Rya e o público, ele lentamente revela os eventos misteriosos que o levaram ao fatídico incidente.

Fotos: Reprodução/Divulgação 

A cada revelação, a história ganha um tom cada vez mais tenso e emocional. Tudo isso, à medida que Danny confronta seu passado e os acontecimentos que o trouxeram até aqui.

Fotos: Reprodução/Divulgação 

Além de atuar em um personagem que exigiu muito de si, Holland ainda assumiu uma outra função – a cadeira de produtor. Então, houve um trabalho redobrado que se estendeu por meses de desgaste. “Foi um momento difícil, com certeza”, disse Holland ao Extra sobre a produção do programa. 

Fotos: Reprodução/Divulgação 

“Estávamos explorando certas emoções que definitivamente nunca experimentei antes. E, além disso, ser produtor, lidar com os problemas do dia-a-dia que acompanham qualquer set de filmagem, apenas adiciona um nível extra de pressão.”

Fotos: Reprodução/Divulgação 

Holland disse que “amou a curva de aprendizado de se tornar um produtor”. Mas fazer malabarismos com dois papéis em uma produção enquanto interpretava um personagem em um grave estado de saúde mental o levou além de seu ponto de ruptura.

Fotos: Reprodução/Divulgação 

“Eu não ligo de trabalhar duro”, disse Holland. “Eu vivi com a ideia de que trabalho duro é bom trabalho. Então, novamente, a série me quebrou. Chegou um momento em que eu precisava de uma pausa e desapareci. Então, fui para o México por uma semana e tive um tempo na praia e descansei.