The Last Of Us: após greve, 2ª temporada ganha novidade
Fotos: Reprodução/Divulgação
O showrunner de The Last Of Us, Craig Mazin, usou o Threads para atualizar os fãs a respeito das gravações da 2ª temporada da série. Segundo Mazin as gravações vão começar assim que a greve for oficialmente suspensa.
Fotos: Reprodução/Divulgação
“Muito orgulhoso da WGA e de seus membros, e empolgado em voltar a trabalhar na segunda temporada de The Last of Us."
Fotos: Reprodução/Divulgação
"A greve ainda não foi oficialmente suspensa, mas assim que for, entraremos em ação!”, escreveu Mazin no Threads.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Os comentários de Mazin vêm um mês após ele sugerir que sua visão e a do criador do jogo, Neil Druckmann, para a série da HBO poderiam abranger de três a cinco temporadas, embora ele ache que “quatro parece ser um bom número“.
Fotos: Reprodução/Divulgação
“[The Last Of Us] pode acabar sendo três ou cinco. Mas quatro parece ser um bom número. Algumas temporadas, devido à história que estamos contando, precisarão de menos episódios e outras precisarão de mais. A melhor notícia é que o público quer mais”, disse Mazin.
Fotos: Reprodução/Divulgação
A filmagem da segunda temporada de The Last Of Us será particularmente desafiadora, uma vez que se desenrola cinco anos após os eventos do primeiro jogo e da primeira temporada. Além disso, a narrativa é apresentada a partir de duas perspectivas:
Fotos: Reprodução/Divulgação
Ellie (interpretada por Bella Ramsey) e uma nova personagem que atua como antagonista, Abby, ainda sem atriz definida. Quando questionado sobre a escalação para o papel de Abby, Mazin respondeu de forma concisa: “Possivelmente, mas ainda não está confirmado.“