The Last of Us Série mudou importante detalhe do jogo

Fotos: Reprodução/Divulgação 

Mais recente episódio de The Last of Us apresentou grande mudança em comparação ao jogo, e criador da série explicou decisão.

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Mas no episódio 05, uma grande mudança chamou atenção dos fãs mais fissurados no jogo, explicada pelo co-criador da série,  Craig Mazin

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No jogo, Joel, Ellie, Henry e Sam são presos por um atirador no final de um beco sem saída em uma área residencial. O jogador, enquanto Joel, deve se esgueirar por várias casas, eliminando os Caçadores e matando o atirador.

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Assim como o jogo, a série mostrou o grupo forçado atrás de um carro pelo atirador, mas Joel rapidamente percebe que o atirador não é tão habilidoso. E então, ele flanqueia e confronta o atirador mais velho.

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Não estávamos dizendo:  “Ei, vamos subverter as expectativas”. Foi realmente mais como, “Bem, e se houver uma tristeza nisso?”.  Explica Mazin

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"Porque nós entendemos… não iríamos obter o mesmo valor ao apresentar a ação do jeito que a jogabilidade fazia."

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"Que assistindo na televisão havia muitos agachamentos  e tiros de volta, e agachamento e tiros de volta."

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"Apenas meio que não é a série. Mas estou obcecado  com o beco sem saída e estou obcecado com o atirador."

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Com The Last of Us no meio da primeira temporada, a série provavelmente continuará a honrar o jogo com retornos de chamada e homenagens a momentos que tornaram o videogame tão icônico.

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