Wentworth Miller não descarta retorno como Capitão Frio no Arrowverso

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A participação de Wentworth Miller como Capitão Frio no Arrowverso pode não ter acabado definitivamente.

Continua após a publicidade

O astro de Prison Break, que recentemente anunciou sua saída de Legends Of Tomorrow e das demais séries que compõe o Arrowverso, onde interpreta Leonard Snart/Capitão Frio, confirmou que fará uma última aparição em The Flash.

Continua após publicidade

Eu tenho mais um episódio para gravar, o que vou fazer em janeiro, e acho que vai ser um episódio de The Flash, e então acaba pra mim, contratualmente“, disse o ator durante a Comic-Con da Alemanha.

Mas no que depender do ator, sua participação no universo da DC não deve ser tomado como algo definitivo. Wentworth não descarta a possibilidade de retornar algum dia para a história. “Nunca vou dizer nunca porque eu gosto muito desses personagens. Eu tenho muito carinho pelo elenco e essa é uma equipe realmente trabalhadora”, ressaltou.

Continua após publicidade

Eu gosto de trabalhar em Vancouver, então há muitos motivos para voltar, basta haver a história certa. Até agora, acho que fizemos um excelente trabalho de explorar Leonard Snart e suas várias encarnações. Se os criadores provarem que há mais histórias que valham a pena ser contadas, com certeza eu irei considerar”, explicou.

Criadores, vocês ouviram o homem!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Recentemente, Miller apareceu interpretando um outro personagem no maior crossover da CW, Crisis On Earth-X, assumindo o papel do Cidadão Frio, conhecido por ser um personagem alternativo de Flashpoint. Agora, o ator deve se dedicar à gravação da sexta temporada de Prison Break, anunciada pelo ator Dominic Purcell, dias atrás.

Confira a seguir a participação do ator no painel da Comic-Con alemã:

[spacer height=”20px”]