Wentworth Miller não será regular na 2ª temporada de Legends of Tomorrow

O episódio desta semana de Legends of Tomorrow deu à Leonard Snart (Captain Cold), interpretado por Wentworth Miller, um desenvolvimento inesperado. O grande acontecimento é precursor de uma mudança de status para Miller, que foi um personagem regular na primeira temporada de Legends, após ser recorrente em Flash. Ele não será mais regular do show.

O arco de Miller estava programado a ter um fim quando o ator assinou um termo de permanência de curto prazo. “Nós sempre soubemos que ele não seria um membro permanente”, o criador e produtor executivo Greg Berlanti disse em uma entrevista ao Deadline. “Nós também sabemos que nós o amamos no show e em todos os outros shows, como Flash“.

Então Berlanti e seu time fizeram um novo acordo com Miller, onde ele terá flexibilidade e poderá participar como recorrente em todos os shows como Snart. Miller, que está gravando a sequência de Prison Break, “não estará a bordo no próximo ano, mas terá um papel muito ativo no show. O contrato dele nunca se aplicou somente à um show e nós pretendemos fazer isso com outros personagens também”, completou Berlanti.

E então, sentirão falta do Capitão Frio?

Continua após a publicidade

Avatar

No comments

Add yours