Westworld – 1×03 – The Stray

Imagem: HBO

Imagem: HBO/Divulgação

Tivemos mais um episódio com muito a se pensar. Nos bastidores conhecemos o segredo de Bernard em relação ao seu filho e, pelo menos ao meu ver, descobrimos boa parte do seu plano com Dolores. Ficou nítido que desde o início ele quis fazer que ela atingisse o ápice da inteligência artificial. Mesmo em desacordo com o Dr. Ford ele se manteve firme e apostou na garota. Bernard, devemos admitir, tem sido o maestro dos acontecimentos. Suas decisões trarão grandes consequências.

O convidado destaque foi novamente William, que teve sua primeira experiência “errada” dentro de Westworld. Ele tem algo diferente dos demais personagens, mas não consigo identificar. E por mais que tudo esteja rumando para uma possível paixão pela protagonista, sinto dizer, mas shippo ela demais com o Teddy para imaginar isso acontecendo agora. Falar nele, finalmente o Dr. Ford lhe deu atenção. Resta saber os efeitos que isso trará.

Imagem: HBO

Imagem: HBO/Divulgação

A ação ficou por conta de um robô fujão que deu trabalho para a equipe de busca. O anfitrião errante no final das contas só queria se matar… a pergunta que ficou no ar é qual a razão que o levou a isso? Essa foi a primeira vez que o sistema de controle dos agentes do parque não funcionou. Tenho certeza de que é só questão de tempo até mais anfitriões escaparem deste controle.

Novamente vimos um roteiro do parque se repetir, só que dessa vez com dois finais diferentes e, de modo inédito, ele foi alterado por uma anfitriã! Foi uma cena perfeita e mostra o quanto a série tem a evoluir.

Estou que não me aguento para o próximo episódio que promete ser o mais revelador até o momento. Apesar do Homem de Preto não aparecer no roteiro de “The Stray”, ao que tudo indica, ele dominará o próximo. Que comece logo o seu embate com Dolores, e que vença o melhor! (A quem estou enganando? Que ela vença, é claro! <3).

Tags westworld
Avatar

Wellington Torres

Oi, eu sou o Well. Jornalista, amante de séries, animes e totalmente ligado na cultura geek. Responsável pelas reviews de 3% (Netflix), House of Cards (Netflix), Marvel's Iron Fist (Netflix), Shooter (Canal USA), Timeless (NBC), Once Upon a Time (ABC) e Westworld (HBO).

No comments

Add yours