Westworld: 3ª temporada deverá estrear em 2020 e alguns atores não retornarão

Imagem: HBO/Divulgação

Continua após as recomendações

Final da segunda temporada foi exibido neste domingo (24).

Você ainda está confuso após o final da segunda temporada de Westworld? Calma, que você ainda terá muito tempo para refletir sobre tudo o que aconteceu.

De acordo com uma reportagem da Variety, a produção da terceira temporada ainda vai demorar a começar. E quem garantiu isso foi o próprio Homem de Preto, Ed Harris.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Nós não devemos começar filmar antes de junho de 2019. Aliás, nem sei se estarei ou não na próxima temporada“, comentou.  “Quer dizer, será que estou? Vamos ter que descobrir“, brincou. Essa não será a primeira grande pausa da série. O ano de estreia da série foi exibido em outubro de 2016, e o tempo de diferença para a estreia da segunda temporada foi de um ano e meio.

E já que Ed Harris mencionou a dúvida do retorno de seu personagem, o criador da série Jonathan Nolan afirmou que um personagem em potencial não retornará. Trata-se de Elsie (Shannon Woodward). “Definitivamente, não a veremos na terceira temporada“, disse ele.

Além disso, Nolan confirmou que muitos personagens que passaram pela fenda também não aparecerão na terceira temporada, incluindo Teddy (James Marsden). “É um grande elenco e, infelizmente, estamos nos despedindo de algumas pessoas no final desta temporada“, disse Nolan à Entertainment Weekly.

Continua após a publicidade

Para finalizar, Nolan comentou a demora para retornar, mas garantiu que a espera irá compensar. “Haverá um pouco de espera para o terceiro ano, mas queremos surpreender. Com sorte, encantaremos as pessoas com a forma que progrediremos“, finalizou.

Leia mais: Fim da segunda temporada de Westworld questiona o livre-arbítrio de humanos e hosts.

Tags westworld
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment