Westworld: gravações da 2ª temporada são interrompidas após acidente

Imagem: HBO

A HBO informou na última quinta-feira, 2, que as gravações da segunda temporada de Westworld foram temporariamente suspensas após uma emergência médica envolvendo alguém do elenco.

Devido a uma emergência médica envolvendo o intérprete de um personagem recorrente na segunda temporada de Westworld, a gravação em uma das duas unidades foi temporariamente suspensa”, diz o comunicado divulgado à imprensa.

A emissora, que preferiu não divulgar o nome do ator ou atriz, ressaltou que o acidente não aconteceu dentro do set de gravações. “Por respeito à privacidade do artista, não temos detalhes adicionais para compartilhar, além de que todos da equipe Westworld esperam sinceramente uma rápida recuperação“, comentaram.

Continua após a publicidade

Westworld ainda não possui data de estreia definida, mas deve retornar em 2018 com novos episódios, conforme divulgado pela HBO no UpFront 2018.

O Mix também torce pela recuperação do artista que se acidentou e espera que o incidente não atrase ainda mais a estreia dessa tão esperada temporada.

Fonte: DigitalSpy

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours