Westworld: gravações da 2ª temporada são interrompidas após acidente

Imagem: HBO

Continua após as recomendações

A HBO informou na última quinta-feira, 2, que as gravações da segunda temporada de Westworld foram temporariamente suspensas após uma emergência médica envolvendo alguém do elenco.

Devido a uma emergência médica envolvendo o intérprete de um personagem recorrente na segunda temporada de Westworld, a gravação em uma das duas unidades foi temporariamente suspensa”, diz o comunicado divulgado à imprensa.

Continua após a publicidade

A emissora, que preferiu não divulgar o nome do ator ou atriz, ressaltou que o acidente não aconteceu dentro do set de gravações. “Por respeito à privacidade do artista, não temos detalhes adicionais para compartilhar, além de que todos da equipe Westworld esperam sinceramente uma rápida recuperação“, comentaram.

Westworld ainda não possui data de estreia definida, mas deve retornar em 2018 com novos episódios, conforme divulgado pela HBO no UpFront 2018.

O Mix também torce pela recuperação do artista que se acidentou e espera que o incidente não atrase ainda mais a estreia dessa tão esperada temporada.

Fonte: DigitalSpy

Nenhum comentário

Adicione o seu