Westworld na SDCC: trailer da segunda temporada é revelado

Imagem: YouTube/ HBO

Um dos painéis mais aguardados da San Diego Comic Con era o de Westworld. Desde sua estreia a série se tornou um hit, e a expectativa para novas informações a respeito da segunda temporada era gigantesca. Acompanhe a seguir um panorama geral do painel, incluindo a liberação de um trailer bombástico!

Presentes estavam Ben Barnes (Logan), Ingrid Bolsø Berdal (Armistice), Ed Harris (Man in Black), Luke Hemsworth (Stubbs), James Marsden (Teddy), Thandie Newton (Maeve), Simon Quarterman (Lee Sizemore), Rodrigo Santoro (Hector), Angela Sarafyan (Clementine), Jimmi Simpson (William), Tessa Thompson (Charlotte Hale), Evan Rachel Wood (Dolores), Shannon Woodward (Elsie), Jeffrey Wright (Bernard/Arnold), além dos criadores, Lisa Joy e Jonathan Nolan. Reggie Watts foi o moderador.

Jonathan e Lisa falaram sobre uma inspiração para o programa: vídeo-games. Jogos como GTA e Red Dead Redemption foram bem importantes para a construção da série. “Minha esposa é a única pessoa no mundo que obedece os sinais de transito em GTA“, brincou Nolan. Lisa ainda disse que é péssima em Red Dead Redemption também. O criador da série continuou brincando, “Nós devemos estar em uma simulação porque eu acabei de tomar uma dose de tequila no estacionamento com Ed Harris.”

Continua após a publicidade

Thandie Newton revelou sua apreciação em relação aos escritores por não contar para o elenco o que seus personagens eram porque isso ajudava a se comprometer sem um conhecimento que poderia alterar suas performances. Já Jeffrey Wright teve uma experiência diferente. Joy revelou ao ator com antecedência qual seria seu arco dramático. “Quando voltamos para a produção do segundo episódio Lisa me puxou para um canto e explodiu minha mente”, disse Wright.

Emponderamento também esteve presente no painel. Evan Rachel Wood falou um pouco sobre a experiência de interpretar Dolores, “É tão recompensante, porque especialmente como mulher muitas vezes você sente que suas asas foram cortadas e que você não está sendo representada do jeito que gostaria” revelou a atriz. “Foi como se alguém tivesse me dado asas e eu pudesse voar.” Wood teve algumas crises existenciais com o peso de interpretar uma personagem tão complexa, mas depois isso a motivou dada a oportunidade de andar pela linha entre o abuso e o empoderamento. Thandie Newton teve alguns comentários: “Pela primeira vez na minha carreira profissional, e na minha vida pessoa também, eu tenho total confiança e fé no que essas pessoas estão escrevendo, e para onde elas estão levando a série. Ao ponto que mesmo não tendo ideia do que vai acontecer, eu estou empolgada para descobrir.”

“O que Lisa e Jonathan criaram é quase um gênero novo de certa forma, e isso é extremamente relevante”, falou o intérprete do Homem de Preto, Ed Harris, “É quase como Game of Thrones, você assiste Game of Thrones e não sabe o que está acontecendo, mas mesmo assim aprecia”. Já Jimmi Simpson, como a contraparte do Homem de Preto, também teve alguns comentários com sobre o seu personagem e sua subsequente transformação. Para o ator, assim como para Wood, a cena mais difícil de filmar foi quando William colocou o chapéu preto; naquele momento eles sabiam que a história de amor entre eles estava se quebrando. “Transformou ele em uma maldito Ed Harris”, Simpson brincou.

 

Dentre algumas curiosidades da noite estão Evan Rachel Wood contando que sabia que o show seria um sucesso quando uma pessoa na Target disse a ela “congelar funções motoras”, a afirmação de Ben Barnes de que ninguém sabe o que é terror ou diversão de verdade até ter montado um cavalo pelado e Ed Harris compartilhando uma história de gravação: “Quando eu li o roteiro em que Dolores me espancava eu fiquei bem empolgado. Foi uma das ocasiões mais divertidas no set porque Evan estava muito entusiasmada para filmar”.

Para encerrar nada melhor do que um trailer exclusivo da segunda temporada dando alguns detalhes do que vem a seguir. Westwold retorna apenas em 2018 na HBO.

https://www.youtube.com/watch?v=phFM3V_dors

Fontes: UPROXX, Variety, TV Insider, Vulture, IndieWire

No comments

Add yours