Westworld: parques medieval e romano deverão aparecer na segunda temporada

Imagem: Westworld – Divulgação/HBO

A ansiedade para a segunda temporada de Westworld está grande e o público continua sedento por informações sobre os novos episódios – que estrearão quase dois anos depois da primeira temporada. Desta forma, o público pode ter obtido informações cedo demais, através de uma declaração do criador Jonathan Nolan, que poderá ter confirmado que o parque terá mais ambientações.

Mesmo que o elenco da segunda temporada tenha sido “mais ou menos” confirmado, veremos mais profundamente o parque e outras ambientações como a Samurai. Essa variação é uma clara referência ao filme original de 1973, que apresentava variações do parque com o Romano e o Medieval dentro do Westworld. Pelo menos foi o que o produtor deu ao entender quando perguntando pela Vanity Fair Summit sobre essa possibilidade. “Tivemos que guardar algo para a segunda temporada.”

Em torno desta época no ano passado, o designer de produção Zack Grobler insinuou que a segunda temporada provavelmente exploraria parques adicionais, assim como a próxima rodada de episódios deverá visitar o mundo fora dessas atrações maciças. Afinal, se realmente existe um parque “SW”, seria razoável que o mundo ocidental não fosse o único lugar onde Ford e o código errado de Arnold foram postos em movimento.

Continua após a publicidade

Provavelmente, ouviremos mais sobre a segunda temporada da Westworld, já que a estreia no início de 2018 começa a se aproximar.

Animados para os novos episódios?

Tags westworld
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours