When Calls the Heart trouxe grande mistério para 8ª temporada

When calls the Heart 8 temporada

Novidades e mistério em When Calls the Heart

Os fãs americanos já estão curtindo a oitava temporada de When Calls the Heart, através da transmissão pelo canal Hallmark. E enquanto isso, alguns spoilers interessantes sobre a trama estão pipocando na internet.

Continua após as recomendações

O mais recente aponta um mistério da oitava temporada que está intrigando os fãs, e vamos contar tudo para vocês. Aparentemente, um estranho chegará em Hope Valley, no episódio de 28 de março. Embora sua identidade ainda não esteja totalmente clara, existem algumas dicas sobre quem ele pode ser.

Portanto, siga por sua conta e risco, se quiser saber o que acontecerá.

Continua após a publicidade

O novo personagem

Até agora, não sabemos muito sobre Christopher Hughes, o personagem que a série apresentará no sexto episódio da 8ª temporada. Ele será interpretado por James Drew Dean, que já apareceu na série da CW, Arrow, e Firefly Lane, da Netfllix.

No entanto, um boato intrigante foi revelado pela conta oficial do Instagram de When Calls the Heart.

Uma pós-provocação sobre a chegada de Christopher o descreveu como tendo “um olho no petróleo de Gowen”. Também implicava que suas verdadeiras intenções ao vir para Hope Valley eram um pouco confusas.

Imagem: Divulgação.

As fotos do próximo episódio mostram Christopher com Henry Gowen

Várias imagens do próximo episódio de When Calls the Heart também sugerem uma relação entre Christopher e Henry Gowen (Martin Cummins), o fundador da Gowen Petroleum.

Em uma foto, Gowen e Christopher podem ser vistos em frente ao que parece ser a torre de petróleo da cidade. Em outra, eles se sentam lado a lado no estribo de um carro. É difícil dizer exatamente qual é o relacionamento deles, mas está claro que há algum tipo de conexão.

When Calls the Heart 8 temporada

Imagem: Divulgação

Christopher poderia ser filho de Henry Gowen?

When Calls the Heart vem provocando alguns desenvolvimentos para o personagem de Gowen desde o início da temporada 8.

No episódio 2, por exemplo, uma carta que ele enviou foi devolvida, embora alguém tenha aberto a mensagem. Gowen estava chateado, e logo depois ele teve outro ataque de fraqueza relacionado à sua pressão alta. Além disso, depois de passar o controle da Gowen Petroleum para Lucas (Chris McNally), ele repentinamente decidiu voltar a se envolver com o negócio.

Não sabemos muito sobre o passado de Gowen antes de ele vir para Hope Valley, mas não parece fora de questão que ele possa ter um filho distante.

Outra possibilidade é que Christopher seja um parente um pouco mais distante – talvez um sobrinho, irmão muito mais novo ou primo. Em qualquer caso, aquela carta misteriosa sugeria que o vilão residente em Hope Valley estava tentando se conectar com alguém importante para ele, e que não estava indo tão bem quanto ele esperava.

Também é possível que Christopher possa ter um interesse amoroso por outra que chegou recentemente em Hope Valley: Lee (Kavan Smith) e a sobrinha Rachel de Rosemary (Pascale Hutton) (Jennifer LaPorte).

Uma foto compartilhada por Hallmark mostra os dois conversando, e Chrisopher parece ter a idade certa para Rachel, de 18 anos.

De qualquer forma, em breve vamos descobrir a identidade desse novo personagem.

Enquanto isso, os fãs brasileiros aguardam a Netflix lançar a sétima temporada, que segue sem previsão.

E você, é fã de When Calls the Heart? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.