White Collar: Matt Bomer e criador confirmam conversas sobre revival

White Collar revival

Série policial, White Collar pode retornar para nova temporada

White Collar pode ganhar uma nova temporada. Foi o que sugeriu o criador da série,  Jeff Eastin, na última quarta-feira, 6. De acordo com Eastin, ele e o astro da série, Matt Bomer, tiveram uma conversa durante o período de isolamento social e a ideia de um revival da série foi mencionada.

Tive uma ótima conversa com Matt Bomer. Nós temos um plano para trazer White Collar de volta”, disse no Twitter. Bomer compartilhou a publicação, mas se restringiu a comentar através de um emoji pensativo e dedos cruzados.

Ator falou sobre retorno durante live no Youtube

Além disso, Matt Bomer voltou a falar sobre o assunto nesta quinta-feira, 7, durante uma live no Youtube com parte do elenco da série. “Não há nada que eu queira mais do que estar em um set com essas pessoas novamente”, declarou.

Continua após a publicidade

White Collar ficou no ar entre 2009 e 2014.  A trama acompanhou a improvável parceria entre o vigarista Neal Caffrey (Matt Bomer) e o Agente Federal Peter Burke (Tim DeKay). Para se livrar da prisão, Neal ajudava o FBI a prender outros criminosos de colarinho branco.

No Brasil, a série foi exibida pelo canal fechado Fox.

E então, gostariam de um revival de White Collar? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours