White Lines, 2ª temporada na Netflix: data de estreia, spoilers e mais

White Lines 2 temporada

A nova série White Lines vai continuar?

White Lines acabou sendo uma incrível adição ao catálogo de séries originais da Netflix. A princípio, parece uma série excêntrica, que pode cair no seu gosto. No entanto, guiado por um uso inteligente de reviravoltas e elementos fascinantes da trama, ela deixa os espectadores fisgados até o fim e, finalmente, querendo mais.

A série segue uma mulher que vai a Ibiza para tentar investigar a fundo a morte de seu irmão. No entanto, ela logo se envolve em um mundo de perigo e intriga, onde sua própria vida acaba ficando em risco.

A produção é assinada por Alex Pina, mais conhecido pelo sucesso La Casa de Papel, e a primeira temporada já recebeu ótimas críticas.

E então, curioso para descobrir se haverá uma segunda temporada de White Lines? O Mix de Séries juntou todas as informações oficiais neste post, então confira (via CinemaHolic e DigitalSpy).

Continua após a publicidade

White Lines foi renovada para 2ª temporada?

Infelizmente, a Netflix ainda não confirmou a renovação da série. White Lines estreou no catálogo da plataforma no dia 15 de maio de 2020. Geralmente, a Netflix leva algumas semanas para confirmar a renovação de uma série, baseada na audiência do título. Portanto, devemos esperar mais alguns dias até uma confirmação oficial.

Data de estreia

White Lines foi gravada no final de 2019, para somente ser lançada agora. Logo, há uma janela de gravações que precisa ser esperada. Teoricamente, a Netflix leva um ano para lançar uma nova temporada, mas devido a atual pandemia que está causando atrasos na produção de novas séries, é esperado que as gravações de uma nova temporada aconteça somente no fim do ano ou no começo de 2021. Logo, não espere uma segunda temporada antes de setembro de 2021. Outras fontes apontam que uma segunda temporada de White Lines poderia estrear somente em 2022.

Elenco: quem voltará?

Alguns dos membros do elenco de White Lines são esperados para retornarem na segunda temporada. Então espere ver mais de Zoe Walker, que fez algumas escolhas morais questionáveis ao investigar a morte de seu irmão, e Anna, que tem tendência para organizar festas de sexo em Ibiza.

Laura Haddock, que é mais conhecida por seu papel em ‘Guardiões da Galáxia’, aparece como a curiosa irmã que quer descobrir por que seu irmão morreu. Angela Griffin, de “Coronation Street”, interpreta o papel de Anna.

Também poderíamos ver Tom Rhys Harries mais uma vez, caso mais cenas em flashback de Axel fizessem parte da história. Cel Spellman (que interpretou a versão mais nova de Marcus) e Kassius Nelson (jovem Anna) também seriam a chave para qualquer viagem de volta ao passado.

É provável que Daniel Mays retorne ao papel de Marcus. Nuno Lopes também deverá aparecer como o durão residente e guarda-costas da família Calafat. Ele interpreta o papel de Boxer, que mais tarde acaba mostrando ter um coração de ouro.

Dito tudo isso, também pode ser possível para que White Lines ofereça uma história completamente nova na próxima temporada, com o mesmo cenário maluco de Ibiza. É pura especulação neste momento, mas, com esta série, parece que tudo é possível…

Spoilers: sobre o que a segunda temporada falará?

White Lines trabalha com duas linhas do tempo em sua trama. Vemos então o passado, quando o irmão de Zoe vai com seus amigos para Ibiza e ganha reputação como DJ. No entanto, ele desaparece e, 20 anos depois, seu corpo é encontrado. Zoe, a bibliotecária inibida, vai identificar o corpo e permanece por lá quando vê que não há nenhum caso criminal associado à morte de seu irmão.

Apenas com sua determinação em encontrar a verdade, ela é atraída para a vida de boates e drogas pelas quais Ibiza é famosa demais. No entanto, neste caso, Zoe não está lá por diversão. Ela está lá pela verdade, que se torna mortal para ela. Ao longo do caminho, encontramos vários personagens interessantes, como Marcus, cujas tentativas de esconder um carregamento de drogas ajudam o programa a adotar algumas qualidades ridículas.

A família Calafat mantém as coisas empolgantes, mas o verdadeiro “curinga” acaba sendo Boxer, que eventualmente se mostra sensível.

A nova temporada, sem dúvida, irá aprofundar ainda mais mistério, à medida que outros membros da família Calafat possam entrar em cena. Zoe fez algumas escolhas moralmente questionáveis ​​em sua busca pela verdade, e elas podem voltar a assombrá-la no futuro. Então não esperem que ela fique tranquila nos novos episódios.

E então, você quer ver uma segunda temporada de White Lines? Deixe nos comentários e assim que mais novidades oficiais forem confirmadas, nós atualizaremos esta matéria.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook).

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment