White Lines: conheça a nova série Netflix do criador de La Casa de Papel

White Lines nova série Netflix

White Lines, o mais novo sucesso do criador de La Casa de Papel

A Netflix tornou-se o lar de thrillers brilhantes para a TV, e White Lines promete continuar seguindo esta linha.

Passando por Inacreditável, chegando a The Stranger, temos um gênero variado de séries de assassinato produzidas pela Netflix, e a mais nova sensação poderá ser White Lines. O motivo? Ela é do mesmo criador de La Casa de Papel, Álex Pina. Com bastante apelo, a série promete ser o seu mais novo vício na plataforma de streaming.

As primeiras imagens do teaser foram divulgadas e digamos que essa será, inegavelmente, “sua próxima obsessão” na Netflix. O drama foi filmado nas Ilhas Baleares, incluindo Maiorca e Ibiza, portanto, espere muitos belos recuos, festas na piscina e vilas épicas – embora a história em si seja tudo menos linda. No vídeo, que contêm festas sexuais e perseguições de carros, conta uma história de drogas, morte e engano.

Para apresentar a série, o Mix de Séries resolveu juntar algumas informações oficiais que já foram divulgadas, incluindo detalhes da trama e trailer.

Continua após a publicidade

White Lines nova série

White Lines, nova série Netflix. Imagem: Netflix/Divulgação.

A trama

O drama em 10 episódios seguirá a investigação sobre o desaparecimento e a morte de um lendário DJ Mancuniano, que desapareceu em um verão na ilha espanhola de Ibiza. 20 anos depois, seu corpo é descoberto na ilha e sua irmã viaja até lá para descobrir o que realmente aconteceu duas décadas antes.

Mas chegando lá, ela passa a enfrentar problemas próprios. Como a Netflix alertou na sinopse oficial, a protagonista “enfrentará os lados mais sombrios de seu próprio personagem em um lugar onde as pessoas vivem a vida no limite”.

Portanto, confira a linha oficial.

“Quando seu irmão é descoberto morto, uma mulher de Manchester deixa sua vida tranquila para viajar para Ibiza, onde procura a verdade sobre o desaparecimento dele”.

Escrita e criada por Álex Pina, a série é em inglês, mas igualmente terá diálogos em espanhol.

Elenco

Um elenco estelar de rostos reconhecíveis compõem White Lines. Laura Haddock, do filme The Inbetweener, The Capture e Guardian’s Of The Galaxy, interpretará a irmã do DJ. Além disso, estrelas como Daniel Mays, de Line Of Duty, Angela Griffin, de The Detail, e Laurence Fox, estrela de Victoria, completam o time de principais.

No elenco ainda estão a atriz de Shazam, Marta Milans e Juan Diego Botto, de Good Behavior. No entanto, não há muitos detalhes sobre seus personagens.

Data de estreia

A primeira temporada estreará no dia 10 de maio de 2020, na Netflix.

Imagem: Netflix/Divulgação

Trailer

Enfim, confira o primeiro vídeo promocional da série.

E então, ficaram ansiosos com a nova série? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment