White Lines: intérprete de Boxer, Nuno Lopes já fez novela no Brasil

White Linex Boxer

Ator da nova série da Netflix é velho conhecido dos brasileiros

White Lines é a nova série da Netflix, do criador de La Casa de Papel, Álex Pina. Mas você sabia que um dos rostos da série é bastante conhecido por fãs brasileiros? Nós vamos te contar…

A trama segue Zoe Walker (interpretada por Laura Haddock) enquanto ela se dirige a Ibiza em busca de respostas sobre o desaparecimento e a morte de seu irmão. Mas lá, ela conhece o segurança e guarda-costas Boxer (Nuno Lopes), pelos quais os espectadores se apaixonaram. E é justamente ele o rosto conhecido por fãs brasileiros.

Nuno Lopes interpreta Boxer em White Lines. Imagem: Divulgação.

Boxer, cujo nome verdadeiro é Duarte Silva, é chefe de segurança de Andreu Calafat (Pedro Casablanc) e guarda-costas em uma boate local. Ele também conhecia Axel em seus primeiros dias na ilha e conhece vários segredos sobre seu desaparecimento.

Continua após a publicidade

Mas sabiam que Nuno Lopes já interpretou um personagem em novela no Brasil? Ele foi o intérprete do personagem Morruga na novela Esperança, de Benedito Ruy Barbosa. A atração foi exibida pela Rede Globo em 2002. E 18 anos depois, ele ainda mantém lembranças e amizades do tempo que passou aqui atuando.

Seu personagem era um rapaz português, que havia chegado ao Brasil ainda menino. Ele era filho dos personagens de Luís de Lima e Beatriz Segall. Ainda, fez par romântico com Maria Fernanda Cândido e chegou a estampar a capa de um CD da novela, devido a popularidade de seu personagem.

Nuno Lopes na capa do CD de 'Esperança' - Reprodução

Nuno Lopes na capa do CD da novela Esperança. Imagem: Divulgação.

Trabalho em White Lines

O ator de 42 anos também é conhecido por sua carreira de DJ tocando principalmente em Lisboa, Portugal. Em recente entrevista à Comunidade Cultura e Arte, ele falou sobre interpretar Boxer durante os seis meses de filmagens em White Lines.

Lopes disse: “É sempre difícil quando você tem um personagem por um longo período e vive com ele por tanto tempo. Tem um lado difícil, porque depois é muito difícil sair dele, mas tem um lado maravilhoso, que é descobrir o personagem cada vez mais, ficando cada vez mais fácil entrar nesse universo dele.”

“Então, por alguns meses, eu não era Boxer, mas estive muito perto dele. Isso torna o trabalho mais profundo, mas ao mesmo tempo, mais difícil de sair.” (via Express UK).

Ele ainda ressaltou em trabalhar com Álex Pina, que ganhou nome no Brasil através da séries O Píer e La Casa de Papel. “Viver o Boxer foi uma alegria, é um personagem que, como quase todos os personagens de Álex Pina, tem vários lados.”, disse ele.

“Quase todos os personagens de Álex Pina têm um lado b, um lado c e às vezes até um lado d. Isso é uma alegria, porque é o que eu acho mais interessante sobre Boxer, como na maioria dos personagens da série, e a maneira como cada um é desconstruído ao longo da série e como sua primeira ideia de personagem muda conforme a série evolui. Como na vida, percebemos que não se deve julgar o livro pela capa.”.

E você, reconheceu o ator? Deixe nos comentários. Todos os episódios de White Lines estão disponíveis na Netflix.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours