White Stork: Tom Hiddleston vai protagonizar novo drama político da Netflix

Tom Hiddleston estará em White Stork

Ator de Vingadores viverá político britânico em White Stork

Tom Hiddleston está voltando para as telinhas e não apenas para interpretar Loki na série do Disney+. De acordo com o TVLine, o astro de “Vingadores” também vai protagonizar o novo drama político da Netflix, White Stork.

Continua após as recomendações

Segundo informações, Hiddleston vai interpretar  James Cooper, um político que disputará uma cadeira no parlamento britânico. No entanto, uma mulher cuja tarefa é examinar o candidato “rapidamente descobre segredos potencialmente prejudiciais enterrados no passado de James”.

Além disso, esses segredos ameaçarão destruir não somente carreira de James Cooper, mas também seu casamento e até os poderosos que apoiam sua campanha.

Continua após a publicidade

Temporada de estreia terá 10 episódios

White Stork ainda não ganhou data de estreia, mas já se sabe que a Netflix encomendou uma temporada de 10 episódios. A série será escrita por Chris Dunlop (Deep State) e dirigida por Kristoffer Nyholm (Taboo).

Vale lembrar também que a agenda de Tom Hiddleston está bem cheia: atualmente ele está gravando a série Loki, que será exibida no serviço de Streaming Disney Plus. A atração será uma extensão da história do personagem do Universo Marvel nos cinemas e deverá contar com diversas participações. A estreia está prevista para 2021.