Why Women Kill: trailer da 2ª temporada traz Lana Parrilla

Why Women Kill 2 temporada

Série retorna para segunda temporada

Ela pode não ir para a Rainha Má, mas Lana Parrilla é certamente a realeza suburbana sarcástica no trailer da segunda temporada de Why Women Kill.

Com previsão para estrear nos Estados Unidos no dia, 3 de junho, a segunda temporada de Why Women Kill colocará sua história em 1949, explorando o que significa ser bonito, os efeitos de ser ignorado pela sociedade e até onde uma mulher irá para finalmente se encaixar.

Continua após a publicidade

No trailer, Rita (Parrilla) aparece como membro do Garden Club local, cujos membros da classe alta parecem se deliciar em insultar Alma (Allison Tolman).

“Oh, querida”, diz a vizinha de Alma, a Sra. Yost, quando pergunta como se tornar parte do clube. “Eles não deixam bagunceiros entrar no Garden Club.” (Você vão deveria ter dito isso, Sra. Yost.)

O desejo de Alma de ser aceita por essas mulheres glamorosas a leva a fazer coisas drásticas – e ela pode ganhar seu respeito ao longo do caminho. “Admiro as mulheres que tentam se refazer”, diz Rita a Alma. “Quando mulheres como nós se saem bem o suficiente, ninguém pode imaginar que fomos outra pessoa.”

Continua após a publicidade

A segunda temporada de Why Women Kill contará com 10 episódios, e os episódios estrearão de forma semanal nos Estados Unidos. 

Continua após a publicidade

Sucesso no Brasil

Why Whomen Kill chegou no Brasil através do catálogo do Globoplay e, rapidamente, fez sucesso entre os fãs. Até mesmo chegou a ganhar uma exibição no cinema do líder do Big Brother Brasil.

Aqui no Mix de Séries, a série ganhou uma crítica de temporada completa. E, da mesma forma, a qualificamos como uma das “series mais divertidas do ano”.

Continua após a publicidade

Além disso, a primeira temporada contou com um time estrelar, incluindo  Lucy Liu, Ginnifer Goodwin, bem como Kirby Howell-Baptiste.

Continua após a publicidade
Foto da série Why Women Kill
Imagem: CBS All Access/Divulgação

O foco da trama de 10 episódios na primeira temporada é a sagacidade de suas protagonistas. Cada uma delas corresponde a um estereótipo do seu tempo e pode ser julgada de cara pelo público. Contudo, basta alguns minutos da trama para perceber a força que cada uma carrega em si, essa é a trama de Why Women Kill.

Por Que Mulheres Matam além de nos entregar ótimas histórias – três pelo preço de uma –, nos traz alguns bons pensamentos sobre o que achamos certo e errado. Não tem como perder!

E então, está ansioso para a segunda temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.