Will Arnett explica como será a quinta temporada de Arrested Development

Imagem: Netflix/Divulgação

Com a quinta temporada de Arrested Development já confirmada pela Netflix, Will Arnett explica que a comédia retornará às origens quanto a sua estrutura e que ele passará muito mais tempo no seu processo de concepção e desenvolvimento.

Críticos do quarto ano da comédia reforçaram que uma das falhas foi o fato de terem separado a família Blunt em núcleos, bem diferente da forma que as três primeiras temporadas foram construídas. Segundo o ator, a estrutura dos novos episódios será “mais parecida com a exibição original.”

Todo o elenco já está confirmado para tornar – Jason Bateman, Michael Cera, Jeffrey Tambor, Jessica Walter, Will Arnett, Tony Hale, Portia de Rossi, David Cross e Alia Shawkat. O criador Mitchell Hurwitz e os produtores executivos Brian Grazerand e Ron Howard também voltarão.

Continua após a publicidade

Will Arnett poderá ser visto em breve na segunda temporada de Flaked, também da Netflix.

Fonte: The Wrap

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours