Will & Grace – 9×02 – Who’s Your Daddy

Imagem: NBC/Divulgação

Após um estrondoso retorno para estabelecer-se no tempo atual, Will & Grace engatou a marcha para novos episódios e a nossa história segue a todo vapor.

Este episódio serviu para rirmos um pouco da idade dos personagens – mais especificamente de Will e Jack, dois solteirões gays que já não estão mais com os seus “melhores dias”, podemos dizer assim. Pelo menos da perspectiva deles. No desespero para manter o orgulho e a jovialidade em dia, Jack ouviu os conselhos de Karen (Oi?) sobre uns imãs que puxam a pele, fazendo-o protagonizar momentos hilários em um encontro. Além disso, após conquistar um rapaz jovem, ele precisou fazer uma maquiagem para parecer mais jovem que espantou o rapaz. O que foi a cara do Jack? Parecia aqueles bonecos de Museu de Cera, hilário!

Já Will saiu com um rapaz de 23 anos, que estava completamente fora da realidade do nosso protagonista. Além de zombar de coisas antigas como a Madonna (“Ela me ajudou a passar por um término em 1994“, disse Will que foi rebatido pelo rapaz: “Eu nasci em 1994hahaha), o garoto era muito bem resolvido sexualmente e disse que havia saído do armário aos 8 anos de idade e que por causa disso a família dele havia dado uma festa. Will, lógico, não deixaria barato e deu o maior sermão. Não que eu apoiei esse “tiques” do Will, mas achei interessante sua perspectiva em mostrar que há sim uma necessidade de luta, de sentimento e de experiência que o garoto precisava passar, uma vez que muitos outros gays precisaram enfrentar isso antes para que ele pudessem ter a oportunidade de “sair do armário tranquilamente”. Logo, o mínimo que se devia ter era respeito. Gostei da atitude e fui #TeamWill nessa história.

Continua após a publicidade

Já Karen e Grace viveram uma situação hilária em um dos milhares de banheiros que a mansão de Karen possui. A milionária resolveu dar um aumento para suas empregadas, após as mesmas pedirem melhores condições de trabalho e dignidade (imagina o que essas mulheres não devem passar). Pensando na mesma linha, Karen resolveu pedir um aumento para Grace – que jogou na cara da amiga que ela não faz nada para isso. Mas o engraçado mesmo foi ver as duas presas, dentro de um box que estava sendo inundado, uma vez que o sistema do banheiro era completamente high tech e ligava e desligava sozinho. Grace com fobia e quase se “afogando” dentro do chuveiro foi hilário.

Eu gostei muito do episódio, apesar da euforia que ganhamos no primeiro ter abaixado um pouco. Mas Will & Grace continua Will & Grace e já se tornou os 20 minutos mais hilários da minha semana.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours