Will & Grace: Bobby Cannavale retornará para o revival da série

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

O revival de Will & Grace acaba de confirmar outro rosto familiar. (Prepare-se, Will.)

Continua após a publicidade

Bobby Cannavale irá reviver o seu papel como ex-namorado de Will, Vince D’Angelo, na nona temporada – que marca o retorno da série após mais de dez anos. O duas vezes vencedor do Emmy é o último nome confirmado para retornar ao tão aguardado avivamento – que estreia na quinta-feira, 28 de setembro.

Continua após publicidade

A notícia veio diretamente de Debra Messing, que postou uma foto ao lado de Cannavale nos bastidores da série.

Continua após publicidade

A notícia é um pouco intrigante, uma vez que o final da série original deixou Will casado e feliz com Vince – mas a NBC já prometeu que o final original será ignorado. Então Will e Vince estão juntos, ou ainda estão separados, ou o quê?

Cannavale ganhou o Emmy em 2005 como ator convidado em uma comédia por seu trabalho como Vince. Ele recentemente co-estrelou na segunda temporada Master of None da Netflix como Jeff, e ele também se juntou ao elenco de Mr. Robot na terceira temporada, que estreia em outubro pela USA.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.