Will & Grace: Demi Lovato é escalada para o elenco da temporada final

Cantora pop fará participação na série

Surpresa no elenco de Will & Grace. De acordo com o TVLine, a atriz e cantora Demi Lovato foi confirmada no elenco da 11ª e última temporada do revival da NBC.

Continua após as recomendações

No entanto, as informações sobre a personagem de Lovato são um tanto quanto misteriosas. Ela viverá uma mulher chamada Jenny durante três episódios. Além disso, tudo o que se sabe até o momento é que a personagem entrará na vida de Will (Eric McCormack) de “maneira inesperada”.

Fãs especulam ligação entre personagens

No entanto, os fãs da série já especulam sobre a natureza da conexão entre Will e Jenny. Alguns acreditam que ela pode ser a substituta de Will. Outros cogitam até a possibilidade de ser uma filha perdida. Infelizmente, a resposta oficial só será dada quando a série retornar, em 2020.

Continua após a publicidade

Revival foi relançado em 2017

Will & Grace retornou à TV em 2017, após mais de dez anos após o final original em 2006. Rapidamente, tornou-se amada pelo público mais uma vez. Outros atores também fizeram participações no revival. Matt Bomer (White Collar) e David Schwimmer (Friends) apareceram na 10ª temporada da série. Este ano, a NBC confirmou que a décima primeira temporada será a última da série.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours